Ariana Grande brilha no Globo de Ouro com look vintage

A estrela de "Wicked" encantou no tapete vermelho com um vestido Givenchy de 1966, inspirado em "O Mágico de Oz" e na elegância de Audrey Hepburn

3 min de leitura
Foto destaque: Ariana Grande, estrela de "Wicked" chegou no tapete vermelho com um vestido Givenchy de 1966 (Reprodução/Instagram/@mimicuttrell)

Indicada ao Globo de Ouro 2025 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel de Glinda no musical Wicked, Ariana Grande foi um dos grandes destaques da noite. A cantora e atriz surpreendeu com a escolha de um vestido Givenchy vintage, da Alta-Costura, datado de 1966, para a cerimônia que aconteceu neste domingo (05.01), em Los Angeles.

A peça, desenhada pelo icônico Hubert de Givenchy, conta com bordados delicados no busto, um laço imponente na parte de trás, finalizada com luvas brancas e joias em destaque.


Ariana Grande brilha no Globo de Ouro com look vintage 
Vestido Givenchy vintage de Alta-Costura 1966 (Foto: reprodução/instagram/@mimicuttrell)

Escolha estratégica para o Red Carpet

O modelo, na cor amarelo-manteiga, foi escolhido estrategicamente por Ariana, que revelou em entrevista no tapete vermelho sua inspiração na estrada de tijolos amarelos de O Mágico de Oz. A escolha também dialoga com Glinda, sua personagem no filme Wicked, cuja cor favorita é o amarelo.


Ariana Grande de Givenchy Alta Costura 1966 (Foto: reprodução/instagram/@mimicuttrell)

Referências à Audrey Hepburn

O penteado retrô, com um rabo de cavalo volumoso, e o vestido clássico evocaram memórias de Audrey Hepburn, musa de Givenchy nos anos 60. Nas redes sociais, fãs notaram a semelhança e elogiaram a estética refinada e a postura de Ariana, que remetiam à atriz icônica. Comentários no X (antigo Twitter) destacaram sua aparência “debutante”, com internautas chamando-a de “diamante da temporada”.


A atriz Audrey Hepburn segurando prêmio “A Melhor Atriz Estrangeira” em um concurso conduzido pela Cinemondo (Foto: reprodução/Bettmann/Getty Images Embed)


Globo de Ouro 2025

Ariana Grande não foi a única estrela da noite. A 82ª edição do Globo de Ouro, realizada em Los Angeles, marcou o início da temporada de premiações. Além de Ariana, o evento também celebrou o cinema e a televisão, com destaque para a atriz brasileira Fernanda Torres, ganhadora na categoria ‘Melhor Atriz de Drama’, e o filme nacional Ainda Estou Aqui, que também concorreu em uma das categorias (Filme de Língua Não-Inglesa).

A presença de Ariana no evento reafirma seu status como ícone não apenas no mundo da música, mas também no cinema e na moda, misturando referências clássicas e contemporâneas com maestria e delicadeza.

Sair da versão mobile