A cantora Beyoncé aproveitou o Super Bowl para divulgar dois novos singles “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages” e deu início à sua nova era country. Os singles fazem parte do álbum Act II que será lançado no dia 29 de março em todas as plataformas de áudio.
Mesmo antes de anunciar a sua nova era aos fãs, a cantora já vinha dando spoilers com os seus looks. As produções começaram a ter a presença marcante de chapéus, botas over the knee, cintos, muito brilho e transparência. Trazendo ainda mais o conceito country não só para a música, mas também em seus looks.
Os singles lançados já estão fazendo sucesso entre os fãs que já participam de vários desafios com as músicas nas redes sociais.
Com sua nova era, a cantora está ajudando a tirar a imagem simples do country e está elevando o estilo com cores não tão exploradas como cinza, vermelho e preto, deixando totalmente de lado o marrom.
Estética Cowboy
A estética cowboy está em alta desde 2019, mas a partir de 2022 vem ganhando cada vez mais espaço e está longe de sair de moda. Assim, como todas as tendências que retornam, voltam com algo novo ou apenas com algum elemento chave, a era country trouxe com força as botas.
Essa tendência não veio somente para o mundo da moda, mas para a música e cinema também. No filme “Barbie” em uma cena podemos ver a boneca com um look totalmente country, usando e abusando de todos os acessórios que compõem esse estilo, a bota de cowboy, chapéu e até uma bandana no pescoço.
Em 2023 também tivemos o lançamento do álbum “Renaissance” de Beyoncé que trouxe com ainda mais força a temática country, com muita sofisticação e brilho. Saindo do estereótipo do chapéu marrom e jeans. Elevando o conceito country e usando com muito brilho e personalidade como fazia a cantora Dolly Parton em 1970.