Beyoncé surpreende ao combinar vestido de látex com estética Cowboy

Laura Galdino Por Laura Galdino
3 min de leitura
Beyoncé usa vestido de látex em Tóquio. (Foto: reprodução/Instagram/@beyoncé)

Cowboy Carter é um dos maiores e mais relevantes lançamentos na música country dos últimos tempos e o mesmo pode ser dito do estilo marcante que tem acompanhado Beyoncé este ano. 

A nova era da cantora tem sido marcada pelo uso de chapéus de cowboy, tons terrosos, botas de cano altíssimo, calças tradicionais do estilo sulista, e jaquetas ou blazers com cores fortes que contrastam com suas longas madeixas loiras. 


Beyoncé (Foto: reprodução/Instagram/@beyonce)



Escolha arrojada

Recentemente, durante uma sessão de autógrafos do álbum em Tóquio – Japão, a texana foi capaz de combinar um vestido de látex com o estilo “western” e, ainda, o fez parecer uma escolha óbvia. Após ter combinado seu icônico chapéu de caubói com um par de jeans da Levi ‘s Jeans e com o look masculino da Louis Vuitton escolhido para os Grammys deste ano, o látex foi uma escolha excepcional. 


Beyoncé (Foto: reprodução/Instagram/@beyonce)


A cantora conseguiu dar um toque texano ao visual fashionista com a simples adição do clássico chapéu estilo cowboy marrom e de um cinto da mesma cor que marca e delimita sua cintura, ao mesmo tempo que serve como um acessório ao visual monocromático. Desta vez, Beyoncé nem precisou recorrer às suas botas de caubói, e optou por sandálias de tiras da marca Los Angeles Femme.

Látex, o novo jeans

Esta não é a primeira vez que a texana declara o látex como o novo jeans, inclusive, na capa de seu novo álbum “Cowboy Carter” Beyoncé usa um conjunto de látex Busted personalizado, nas cores vermelho, branco e azul sem a costura na região da bunda. 


Beyoncé (Foto: reprodução/Instagram/@beyonce)



O látex tem ganhado notoriedade e sido consolidado há anos por artistas do mundo pop por moldar o corpo das celebridades. Marcas como Givenchy e Thierry Mugler incluíram látex em suas coleções e na hora de fazer vestidos sob medida.

Parte II

“O Ato II é o resultado de me desafiar e de dedicar meu tempo para dobrar e misturar gêneros para criar esse corpo de trabalho.”

Beyoncé em seu Instagram

A cantora revelou a capa de seu novo álbum e suas origens no Instagram. Na postagem, a cantora explica como a ideia de “Cowboy Carter” surgiu com uma experiência negativa que teve na indústria da música country há 5 anos. 

Seguir
Redatora do site In Magazine (Ig);
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile