Algumas peças de roupa são tão universais que quase todo mundo tem no guarda-roupa, independentemente do estilo pessoal ou das tendências atuais. Exemplos disso incluem calças jeans e tênis.
A camisa branca é outro item essencial dessa lista, ela é versátil, clássica e pode ser usada tanto em ocasiões formais quanto em looks mais casuais. Por ser um coringa atemporal, a camisa branca se adapta facilmente a diferentes estilos.
Estilo quiet luxury: a sofisticação da camisa branca
Kendall Jenner é uma das grandes entusiastas do estilo “quiet luxury” atualmente. A top model reconhece a importância de uma camisa branca no visual e como ela pode se tornar sofisticada quando combinada com uma calça de alfaiataria de qualidade.
No look acima, Kendall opta por outro clássico, a camiseta branca, mas adiciona um toque de ousadia à composição com uma tendência atual: o chinelo de dedo.
Street style de Nova York: Inspiração em camadas
Emily Ratajkowski adora se divertir com a moda e é uma referência no street style nova-iorquino. Para um look de meia-estação que ainda é prático para dias mais quentes a modelo escolheu uma abordagem de camadas.
Ela combinou um blazer creme com uma camisa branca por cima de um top, criando um visual estiloso e versátil.
Elegância Descontraída
Abisola Omole mostrou que o truque de dar um nó em uma camisa social não se restringe apenas às festas juninas.
Com uma lingerie delicada por baixo da camisa e uma saia mídi de seda, ela criou um look que parece ter sido feito para um encontro romântico em um cenário paradisíaco.
A camisa branca continua a ser não apenas uma peça de moda, mas um símbolo de elegância e versatilidade que transcende tendências passageiras.