A Disco Trend está de volta!

Lauane Rocha Por Lauane Rocha
2 min de leitura

Popular nos anos 70, a tendência disco traz o brilho da discoteca. Você encontra em peças como macacões, vestidos, sapatos, calças e batas. Lantejoulas, paetês, tecidos metálicos em dourado e prateado e estampas psicodélicas.


Atriz Anya Taylor. (Foto: Reprodução/instagram/@dior)


 

Modelo usando o Dior ambassador Beatrice Borromeo(Foto: Reprodução/instagram/@dior)


Na vibe otimista e alegre da vacinação e da volta ao novo normal. Com a volta dos eventos presencias podemos aguardar essa tendência glamorosa e brilhante. Inclusive a Dior trouxe a tendência em suas coleções Cruise e na coleção de outono 2021.

Conheça os looks e maquiagens de Demi Lovato

Moda autentica: Conheça o estilo maximalista e arrase com looks ousados

Companhia aérea ucraniana revoluciona uniforme

Muito usado por artistas da era, como a cantora Cher, Diana Ross e Donna Summer. A música disco, disco music, discoteca… são muitos os nomes que batizam esse estilo musical, tão famoso nas danceterias de todos os cantos do mundo durante os anos 1970. A psicodelia, a influência latina e os famosos falsetes marcam a “Era Disco”. A criação das discotecas e o espírito de liberdade, comportamental, que a música disco dava aos seus consumidores, fez com que o estilo ganhasse imenso espaço na cultura de massa na época e o sucesso se prolongou durante toda a década de 70.

 


Modelo Athina Koini(Foto: Reprodução/instagram/@dior)


O metálico traz a vibe moderna e futurista. O momento em que vivemos é esse de ter um olhar mais otimista para o futuro. E a moda como sempre traz a leitura da sociedade.


 

Modelo. (Foto; Reprodução/@dior)


Modelo Liri Saw (Foto: Reprodução/instagram/@dior)


A inspiração na trend Disco reflete a volta à agitação das festas, e das baladas no mundo pós-quarentena. E a empolgação de se produzir, para encontrar as amigas ou seu par. Em comemoração a liberdade.

 

Foto de capa: A Disco Trend está de volta!. Reprodução/instagram/@dior

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile