A modelo Juliana Nalú é estrela da nova campanha de Kim Kardashian

Islany Oliveira Por Islany Oliveira
7 min de leitura

A modelo brasileira Juliana Nalú, nascida na comunidade do Complexo do Chapadão no Rio de Janeiro, está brilhando no mundo na moda, é o novo rosto da publicidade de Skims, grife de underwear da socialite Kim Kardashian, foi recentemente avaliada em 3,2 bilhões de dólares.

As imagens acabam de ser lançadas mundialmente no site e também estão presentes nas redes sociais da marca, as fotos foram realizadas em Los Angeles, onde a brasileira mora desde 2016. 


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Cliques da nova campanha da marca Skims (Foto: Reprodução/Instagram)


A Juliana tem 23 anos, e atua como modelo desde 16 anos, e já tem uma trajetória enorme com diversos trabalhos, começando em 2016 quando ganhou o concurso CUFA – “Solte seu Brilho”, patrocinado pela L’Oréal e como madrinha a Tais Araújo, além de também ter modelado para marcas como Urban Outfitters, American Eagle.


Cliques da nova campanha da marca Skims (Foto: Reprodução/Instagram)


A brasileira também já modelou no Reino Unido, Grécia e nos EUA, sempre mostrando nas redes sociais suas origens representando as favelas e o Brasil para o mundo e com muito orgulho.


Cliques da nova campanha da marca Skims (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela também ganhou as manchetes no início de 2022, quando sua aparência chamou a atenção de Kanye West, que rapidamente se interessou em entrar em contato com os principais executivos sobre possíveis projetos.

Eu estava na festa de Kendall Jenner no Nice Guy em Los Angeles. Em um ponto, Kanye se aproximou de mim com um sorriso e disse: ‘Eu adorei jeito que você está. Eu adorei tanto!’ Agradeci e me apresentei, e em simultâneo, ligou para sua assistente e pediu que ela entrasse em contato comigo porque tinha interesse em trabalhar comigo na área da moda no futuro” relatou a modelo.

Skims

Em 2019, a SKIMS, foi criada por Kim Kardashian e o empresário Jens Grede, foi nomeada uma das empresas mais influentes de 2022 pela revista Time. A empresária foi reconhecida por seu trabalho de se comprometer com roupas íntimas que cabem em todas as formas e tamanhos, com foco total em diversidade.


Cliques da nova campanha da marca Skims (Foto: Reprodução/Instagram)


Kim investiu em uma marca focada em positividade corporal e dimensionamento inclusivo, então a SKIMS se tornou uma marca bilionária e uma das marcas mais influentes do ano.

 

Foto destaque: A modelo Juliana Nalú para a Skims Reprodução/Instagram.

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