Camila Coutinho e Melissa lançam coleção

Arianny Xavier Por Arianny Xavier
3 min de leitura

Chegou na última sexta-feira (15), nas lojas de todo o Brasil, os produtos da coacriação da Melissa. Marca criada em 1979, e a designer de moda brasileira e empresária Camila Coutinho, 34, que também é fundadora e CEO da @garotasestupidas e @gebeauty. É a primeira vez que a marca faz parceria com uma comunicadora do Brasil.


(Foto:Reprodução/Instagram/@melissaoficial)


A coleção é fabricada com PVC 100% reciclável, vegano e com cerca de 30% de material reutilizável na sua formação. Os produtos da parceria são três sandálias e uma bag que pode ser encontrada nos perfis da marca Melissa. Raquel Scherer é gerente da empresa e comemora a coacriação com a Camila Coutinho: “Nosso desafio é potencializar ainda mais a nossa história com mulheres notáveis em suas áreas de atuação, trazendo cada vez mais conexões reais”.


(Foto:Reprodução/Instagram/@melissaoficial)


https://inmagazine.com.br/post/Anavitoria-feat-CA-Duo-lanca-colecao

https://inmagazine.com.br/post/Para-se-inspirar-Celebridades-apostam-na-blusa-de-estampa-de-borboleta

https://inmagazine.com.br/post/Megan-Fox-lanca-colecao-sexy-com-pecas-desenhadas-por-ela

“Unique”, “Feel” e “Dare”, são os nomes das sandálias da coleção, além da “trust”, a bag, a bolsa, que faz parte da colaboração. Todos esses produtos se originou da união da empresária com os designers da Melissa.  Os produtos têm como marca as correntes. Enquanto a bolsa foi planejada pensando na rotina da mulherada visando conforto e praticidade sem deixar de ficar estilosa. Com o modelo flexível é possível optar em usar com ou sem as alças da bolsa.


(Foto:Reprodução/Instagram/@melissaoficial)



(Foto:Reprodução/Instagram/@melissaoficial)



(Foto:Reprodução/Instagram/@melissaoficial)



(Foto:Reprodução/Instagram/@camilacoutinho)


Camila Coutinho contou sobre a parceira com a marca Melissa: “Fazer essa collab com a Melissa, uma marca que amo e que faz parte da minha vida há tanto tempo, foi uma das experiências mais legais da minha carreira. A Melissa tem valores muito alinhados com os meus, é uma marca que estimula a originalidade, a criatividade, que incentiva a pessoa a ter seu próprio estilo… E eu acho que isso é a base de tudo. A base da autoestima.”, a empresária ainda acrescenta: ”Foi uma aula criar com eles, porque essa é uma empresa modelo em tantos sentidos, que dá uma aula de sustentabilidade e diversidade”. 

 

Foto destaque: Reprodução/Divulgação/Harpersbazaar

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile