Como fazer a sua maquiagem com glitter durar uma festa inteira

Juliana Pequeno Por Juliana Pequeno
3 min de leitura

Ainda dá tempo de curtir o Carnaval, mesmo com o feriado acabando a festa dura o mês de fevereiro inteiro né? Então antes que seja tarde trouxemos umas dicas de como deixar o seu glitter intacto na sua comemoração, você que quer usar na maquiagem, no rosto, não se preocupe em terminar o rolê sem nada.

O principal para deixar o glitter intacta usar uma cola especifica ajuda muito no processo para fixar os brilhos é a escolha perfeita, principalmente se você for usar as versões flocadas que costumam pesar mais na maquiagem. E não se preocupe em ficar com a cor da cola no rosto, o melhor de tudo é que depois que a cola seca, ela fica transparente e deixa o glitter ser a estrela principal do look

Uma boa dica para finalizar a maquiagem e a bruma fixadora é maravilhosa para finalizar o visual, vai fixar a maquiagem além de manter por mais tempo deixa uma finalização linda. A água termal também pode ser um bom truque pode te ajudar a transformar o glitter em uma pastinha, criando uma textura mais firme, só não pode exagerar na quantidade para não ficar muito liquido.


Glitter no rosto. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Mas também temos uma opção para quem quer algo simples e prático, a nossa dica é apostar no glitter em gel, esse tipo de produto já vem com uma textura de grudinho, o que dificulta que ele saia com facilidade. Depois de aplicá-lo, vale retornar ao passo anterior e caprichar na bruma fixadora.

Sabemos que colocar o glitter é a parte fácil né? Não se preocupe também trouxemos dicas de como retirar ele da sua pele, no banho com a água morna é a melhor opção, e após o banho se ainda restar vestígios por você, um demaquilante pode te ajudar.

Mesmo com o fim do Carnaval glitter na maquiagem é sempre uma ótima opção, mas lembre-se de se certificar e que o produto usado é ecológico e não irá contaminar o meio ambiente. E bom fim de Carnaval.

 

Foto Destaque: Glitter no rosto. Reprodução/Pinterest

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile