Disney x Givenchy: uma celebração ao centenário do estúdio de animação

Maria Luiza da Silva Por Maria Luiza da Silva
3 min de leitura

Responsável por grandes clássicos como Cinderella, A Bela e A Fera, O Rei Leão, A Pequena Sereia, Dumbo e muitos outros, o estúdio de animação norte-americano, Walt Disney Company, estará completando 100 anos no próximo ano e para comemorar a empresa anunciou na última quinta-feira (15/12) uma coleção cápsula em parceria com a luxuosa maison francesa, Givenchy. 

A parceria promete trazer o espírito de  Oswald – The Lucky Rabbit (Oswald – O Coelho Sortudo, em português), primeiro personagem criado pela Disney, o precursor do lendário, famoso e muito querido ratinho, Mickey Mouse, traduzido pela identidade das criações de Matthew Williams, diretor criativo da francesa fundada por Hubert de Givenchy. 

Trazendo peças colecionáveis para homens e mulheres, as duas marcas unem luxo e divertimento, características que estão muito alinhadas a elas, em peças de vestuário e acessórios. A coleção cápsula oferece moletons, jaquetas, calças, camisetas, jeans, bolsas, bonés, malas e até porta-cartões, cases para celular e fones de ouvido. 


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/6mBI-C45Bfg?start=11″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Campanha Disney x Givenchy (Vídeo: Reprodução/Givenchy)


Vemos as marcas se fundirem de maneira bela com mensagens de amor e convite para visitar a terra natal da casa de moda, Paris, o protagonismo do personagem da Disney, Oswald, o tradicional logotipo composto por 4G’s da Givenchy ou ainda a aparição do Magic Kingdom, o parque mais famoso da empresa de Walter Elias Disney. 

A campanha publicitária feita para a collab foi ambientada nos cenários do centenário estúdio de animação estadunidense, é um trabalho em conjunto do mesmo com o fotógrafo Julian Klincewicz e reúne grandes nomes de jovens talentos da atualidade, como a atriz Madeleine Petsch, o modelo Alton Mason e a cantora Amber Liu. 

Disney x Givenchy já está disponível na China, em Cingapura, Miami e Tóquio desde ontem (segunda-feira, 19/11) e será liberada para vendas mundiais nas lojas físicas e online da maison a partir do dia 30 de dezembro, próxima sexta-feira. 

Foto Destaque: Disney celebra seus 100 anos com parceria com a Givenchy. Reprodução/Givenchy

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile