Depois das roupas em tons de rosa, agora é a vez das polêmicas sapatilhas mostrarem que conquistaram o armário de algumas fashionistas. No melhor estilo balletcore, Gigi Hadid foi fotografada utilizando um par de sapatilhas pretas. Provando ser o “queridinho” da vez, essa tendência tem inspirado produções nesse estilo um pouco mais romantizado, dos bailarinos clássicos.
Com uma proposta de resgatar itens como meia-calças, saias e as sapatilhas, a estética tem ganhado destaque no guarda-roupa das irmãs Hadid. Recentemente, a modelo Gigi Hadid implementou no seu dia a dia uma ótima aposta de look. Com uma combinação infalível e paleta de cores sóbrias, que vai do branco ao preto, a estrela elegeu a calça reta com uma camisa social feminina para uma tarde qualquer de passeio ou compromisso em Nova York.
Sapatilhas na Semana de Moda de Copenhague
Com uma proposta de produção menos óbvia e ao mesmo tempo com traços fashions, a famosa arrematou o styling com um belo par de óculos aviador. O calçado, que foi destaque nos últimos desfiles da última Semana de Moda de Copenhague, retornou com sucesso. As clássicas sapatilhas escolhidas por Gigi Hadid, um par na tonalidade preta, podem ser combinadas com minissaias, meias de poliamida e calças skinny, para aquelas que se arriscam menos na ousadia.
Retorno com estilo
Criada nos anos 1950, com cores e acabamentos diferentes, para todos os gostos, o sapato teve seu auge nos anos 2010. Considerada um básico essencial a todo guarda-roupa, o acessório voltou a ganhar espaço nos pés de diversas celebridades e fashionistas mundo afora. Mostrando ser de uma família que aprecia moda, a meia-irmã de Gigi e Bella Hadid, fez a sua estreia no circuito internacional, ao apresentar sua coleção na Copenhagen Fashion Week. Com um desfile inspirado na sustentabilidade, Alana Hadid é fundadora da marca unissex “La Detresse”, sediada em Los Angeles, e foi responsável por exibir na passarela a coleção primavera/verão 2024.
Foto destaque: A modelo Gigi Hadid. Reprodução/Gotham/Mega/Glamour.uk.