Grazi em seus 39 anos, não se preocupa com a idade, sente a cada dia que está mais madura, chegou “na flor da idade” segundo ela. É com esse pensamento que Grazi vai estrelar campanha de 40 anos da joalheria Monte Carlo. Com a campanha Grazi vai usar o aplicativo whatsapp para receber do público: áudios, vídeos, histórias de pessoas que foram marcadas por joias. E depois ela irá selecionar as melhores histórias para serem contadas nas redes sociais da marca.
“Eu, por exemplo, tenho uma história eternizada por uma joia. No final de “Verdades Secretas”, me dei de presente meu primeiro brinco de brilhantes, um solitário que tem valor emocional enorme e também do poder aquisitivo daquele momento. Guardo com muito carinho e com certeza ele vai ficar para Sofia. Agora quero ouvir as histórias dos outros. Foi romance? Uma grande conquista? Presente para si mesma? Todo tipo de história me encanta” diz atriz.
Grazi Massafera (Foto: Divulgação/Acessoria)
Sobre fazer 40 anos, Grazi não pensa como antes, mudou totalmente sua forma de olhar o futuro.
“Quando era mais jovem, achava que quem tinha 40 anos era um senhor ou uma senhora. Os tempos mudaram, nossa mente abriu. É uma dádiva chegar a essa idade fazendo o que mais se ama. E assim como a Monte Carlo, que embeleza as mulheres, também estou fazendo o que mais amo: trabalhando, vivenciando momentos incríveis com a minha filha, ainda realizando alguns sonhos e concretizando outros”, revela Grazi.
A atriz posou para o fotografo Lufré num estúdio em São Paulo, mas com cenários em referências ao Rio de Janeiro. A coleção de 40 anos da Monte Carlo, é uma homenagem à cidade adotada por ela desde 2005.
Grazi Massafera e fotografo Lufré (Foto: Divulgação/Acessoria)
“O Rio é a cidade em que realizei os meus sonhos. Nunca imaginei que fosse morar aqui, tinha medo de cidade grande. Agora tenho uma filha carioca, cheia de sotaque e borogodó carioca. Me emociona pensar que saí do interior do Paraná e vim para cá ganhar tantas experiências e fazer tantas conquistas”.
https://inmagazine.com.br/post/James-Gunn-trabalha-em-outro-projeto-da-DC-alem-de-Pacificador
Quase no fim de 2021 Grazi tem a sensação que há luz no fim do túnel. Depois de tempos sombrios e muitas perdas, a atriz acha que dias melhores estão por vir, basta não perder a esperança.
“De uma forma quase que míope, estou conseguindo enxergar lá no fundinho uma luz. Dentro do que for possível para cada um, 2022 será um ano para se fortalecer espiritualmente, se reconectar com o que amamos, um ano de acolhimento com a gente mesmo e de acolher o outro. Todo mundo que passa por um processo fica muitos sensível. Estamos todos assim”, relata Grazi.
Foto destaque: Grazi Massafera para a marca Monte Carlo. Divulgação/Acessoria