Isis Valverde escolhe vestido transparente para a estreia de “Angela”

2 min de leitura

A estreia do filme “Angela”, estrelado por Isis Valverde, aconteceu na última segunda-feira (14) em um shopping na zona sul de São Paulo. Os atores Gabriel Braga Nunes, Carol Manica, Chris Couto e Gustavo Machado marcaram presença no evento. A protagonista de “Angela” chegou ao evento acompanhada de Marcus Buaiz, seu namorado, e optou por um look transparente para a ocasião. 

O longa-metragem traz os últimos meses da vida da socialite Angela Diniz, a “Pantera de Minas”, e as consequências de seu complicado relacionamento com o empresário Raul Street, o Doca Street, interpretado por Gabriel Braga Nunes.

Regina Braga foi prestigiar a estreia do filho, Gabriel, ao lado do marido, Drauzio Varella. Mel Lisboa e Giovanna Grigio também marcaram presença.


{slide}


Final trágico

Diniz foi morta em 1976 com quatro tiros no rosto, em uma casa de veraneio que dividia com o namorado em Armação de Búzios. No primeiro julgamento, o assassino de Angela, Doca Street, usou argumentos de “defesa da honra” e disse que “matou por amor”. Recebeu uma pena leve, de dois anos de prisão e respondeu em liberdade, antes de ocorrerem protestos ao redor do país, que resultaram em um segundo julgamento que então aumentou a pena para 15 anos em reclusão.

A história da socialite foi recentemente relembrada pelo podcast “Praia dos Ossos” em oito episódios com produção da Rádio Novelo, sucesso de audiência em 2020.

“Angela tem um pouco de Isis”

Em entrevista ao Gshow, Valverde disse que “a preparação foi uma imersão na Isis, a Angela tem um pouco de Isis, trago meus sentimentos também. Nunca vai ser comparado a uma mulher agredida fisicamente porque nunca passei por isso, mas tenho dores também. Depois começaram detalhes, como trilha sonora, perfume que ela usava. Conversei com amigos, ouvi machismo das pessoas sobre ela. Fui construindo.”

A estreia de “Angela” tem data de marcada para 31 de agosto nos cinemas do Brasil.

Foto destaque: Isis Valverde. Reprodução/Andy Santana/Brazil News.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile