Jenna Ortega é a nova inspiração fashion da geração Z 

3 min de leitura

Que “Wandinha” é o novo sucesso da Netflix, isso não há dúvidas! Um grande fenômeno da cultura popular, conquistando milhares de fãs ao redor do mundo! E parte do motivo deste sucesso, alavancou ainda mais a carreira de Jenna Ortega, transformando ela em uma das principais promessas de Hollywood para a atual e próxima geração. A atriz já mostrou a todos que tem potencial e muito talento, e não somente isso: Jenna é o mais novo ícone fashion para a geração Z. 


Jenna Ortega. Foto: Reprodução/Instagram 


Recentemente, ela rendeu muitos comentários – positivos – e roubou os holofotes na premiação do Globo de Ouro de 2023, Jenna usou um vestido para lá de sexy da Gucci, que compunha um corpete enrolado e mangas transparentes plissadas que iam até o chão, também com bellas jóias Tiffany & Co. E não para por aí, todos só tinham olhos para ela durante o desfile masculino da Saint Laurent, em Paris, a atriz roubou a cena com um visual inspirado em Wandinha. A atriz da série mais famosa da Netflix optou por um vestido da grife francesa que possui um tipo de capuz e costas nuas, confira:


Jenna Ortega para Saint Laurent, em Paris. Foto: Reprodução/Capricho


Para completar o look, ela escolheu braceletes dourados no estilo chunky. Para a maquiagem, lápis preto marcado nas partes superiores e inferiores, rente aos cílios e, para os cabelos, uma franja com efeito molhado. Dando o ‘ar’ de look moderno e dramático.

Jenna tornou-se conhecida no universo cinematográfico por seus papéis como Harley Diaz em “Stuck in the Middle”, do canal Disney Channel e da Netflix, “Ellie Alves”. Ela descende de mexicanos e sua mãe também, além de porto-riquenhos. Aos seis anos de idade ela já se interessava em atuação e, aos oito anos, com a ajuda de agente de sua mãe, começou a fazer audições, logo estreou em 2012 como atriz, em uma participação especial de Rob, no episódio “Baby Bug” 

Foto destaque: Jenna Ortega. Reprodução/Glamour

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile