Não é novidade que Louis Vuitton é apaixonada por Los Angeles. A casa de luxo da França anunciou a abertura de sua mais nova exposição chamada ‘Crafting Dreams’, que acontece em uma mansão dos sonhos em Bel Air, acessível somente com horário agendado, até 3 de maio. Alexis Chenu, contou tudo sobre para a Fashion Network US.
A exposição mostra as artes e trabalhos mais extraordinários da LV em diversos cômodos da casa. A coleção de Objets Nomades, joias, relógios, vestidos de alta costura, baús, collabs magnificentes, artigos de couro e itens de lifestyle, além de patins estão sendo exibidos.
‘Crafting Dreams’ em Los Angeles. (Reprodução/Divulgação/Louis Vuitton)
Entre os diferentes cômodos da mansão, um deles é dedicado a Vivienne, a mascote da casa inspirada na flor do monograma da LV, outro, aos bebês e à linha exclusiva para eles: Louis Vuitton Baby. O Red Carpet room guarda vestidos usados por famosas como Jennifer Connelly e Sophie Turner.
Pela primeira vez, a exposição White Canvas: LV Trainer in Residence está nos EUA. Depois de uma abertura em Milão, a exposição traz tênis desenhados por três artistas precursores da cena artística underground de Nova York dos anos 80, além de Lady Pink, Lee Quiñones e os orfãos do falecido Rammellzee.
Outros realces são a apresentação do Gabinete de Curiosidades de Marc Newson, que traz um baú com 19 cubos modulares, baú de golf com putting mat, mesa de ping pong de madeira, halteres e cordas de pular, além de conjunto Vanity Mahjong.
Em adição a exposição, a Louis Vuitton inicia um terraço no rooftop da Crafting Dreams, oferecendo lounge e bar, e também traz a seus clientes a chance de customizar as peças junto aos artesãos da marca.
Falando em novos projetos… A Louis Vuitton também planeja abrir seu primeiro hotel na Champs Elysées, se tornando assim, a mais recente marca de luxo a se ramificar no ramo de hospitalidade.
Foto Destaque: “Crafting Dreams”. (Reprodução/Divulgação/Louis Vuitton)