Malwee e Warner Bros anunciam parceria

Yasmin Martins Por Yasmin Martins
3 min de leitura

Com previsão de lançamento para o dia 30 de março, as marcas de roupa Malwee e Malwee Kids anunciaram sua parceria com a Warner Bros, que está comemorando 100 anos de existência. A coleção traz o famoso logo da Warner e personagens icônicos da distribuidora de filmes, como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Papa-Léguas e Coiote em modelos e estampas exclusivas para adultos e crianças.

Com as estampas da icônica parceria, os fãs dos desenhos e das marcas conseguirão sentir nostalgia ao usarem as peças. As roupas abrangem diferentes faixas etárias e tamanhos, por isso, adultos e crianças poderão se vestir com roupas confortáveis e com designs criativos voltados ao estilo retrô. 


Moletom da coleção. (Reprodução/Website/Malwee)


De acordo com Greg Reis, diretor de marketing do grupo Malwee, a coleção é uma forma de gerar conexão por meio da moda e demonstra os propósitos das empresas: “Criamos soluções descomplicadas de vestir, propondo uma moda sem ansiedade, com roupas para que as pessoas vivam suas histórias com o máximo de potencial e para que as crianças cresçam felizes. Resgatar símbolos e personagens que fizeram e fazem parte da memória afetiva de várias gerações é uma forma de gerar conexão por meio da moda”, afirma. 


Moletom da coleção kids. (Reprodução/Website/Malwee)


As peças possuem bastante variedade de estilos e cores. Na coleção para adultos, os designs vão de moletons neutros a pijamas coloridos. A parceria ainda conta com camisetas com efeito Tie-dye e modelagem solta no corpo. Já na área dos pequenos, conjuntos de moletom, blusas e camisetas com mangas curtas e compridas, jaquetas jeans e calças são alguns dos modelos oferecidos pela marca.

“Um dos grandes objetivos do time foi criar uma coleção que refletisse a sensação da ‘Malwee gostosa como um abraço’, que está na memória afetiva de tanta gente e é um elemento importante da nossa história. Por isso, a linha foi produzida com 85% de moletom, matéria-prima icônica e sensorial da Malwee”, comenta Audrei Russo, diretora de marcas adulto do grupo Malwee.

Foto destaque: Modelos usando a coleção da Malwee com a Warner Bros. (Reprodução/Malwee)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile