Marina Ruy Barbosa comemora nova fase da Ginger com coleção, “É sobre se entregar”

Thais Cordeiro Por Thais Cordeiro
3 min de leitura

Marina Ruy Barbosa lança nova coleção de roupas de sua grife, Shop Ginger, no aniversário de um ano do lançamento da primeira linha completa da marca, que surgiu em julho de 2020. Após assumir o desafio de se arriscar no mundo do empreendedorismo, atriz comemora a nova fase do negócio.  A Shop Ginger, que anteriormente só estava disponível através do e-commerce da marca, agora terá lojas físicas, a inauguração acontecerá como uma pop-up store no JK Iguatemi, em São Paulo, e passará por outras cidades como Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Vitória e Brasília.

“Serão meses de aprendizado sobre esse outro lado do negócio e uma grande oportunidade de atrair novos clientes e entender melhor a consumidora atual. Será um momento de muito aprimoramento e feedback, que é fundamental para implementar melhorias no nosso negócio. Estamos muito felizes com esse passo!”, explica a atriz de 26 anos.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Os-sapatos-preferidos-da-colecao-de-Hailey-Bieber

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Macaulay-Culkin-Jared-Leto-e-outras-celebridades-desfilam-para-o-aniversario-da-Gucci

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Segundo-Stella-McCartney-a-moda-deve-trocar-de-pele-ou-morrer

“É mais sobre se entregar ao projeto e estar disposta a enfrentar todos os desafios e contratempos. Sempre podemos estar mais preparados; sempre podemos melhorar. E é isso que sempre buscamos enquanto empresa. Caminhar devagar é melhor do que estar parado”, conta.

Em conjunto com a abertura da loja, Marina também lança a coleção Riviera. Segundo a atriz as peças possuem influências dos anos 60, em comprimentos mini e cortes simétricos que destacam o poder feminino. “É uma homenagem às diversas cidades costeiras ao redor do mundo que inspiram um final do ano cheio de sorte e diversão,” relata ela.


Coleção Riviera. (Foto: Reprodução/ Fernando Tomaz)

Coleção Riviera. (Foto: Reprodução/Fernando Tomaz)

Coleção Riviera. (Foto: Reprodução/ Fernando Tomaz)


A abertura da loja pop-up acontece nesta sexta-feira (5), e terá 93 m², localizada no Piso 2 do shopping. A identidade visual da loja foi inspirada em padrões e cores que remetem aos anos 70 e os elementos da época serviram de base para o desenvolvimento do projeto. O conceito do design carrega tons marcantes e como o laranja, as formas geométricas que são marcas registradas da Ginger.

 

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/ Fernando Tomaz

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile