Metalizado: tendência promete na temporada do Natal e Réveillon

3 min de leitura

Fugir do comum nem sempre é uma tarefa fácil, e nesse fim de ano que é repleto de confraternizações é mais desafiante ainda, na 56ª edição do SPFW tivemos uma série de ensinamentos em relação a isso, com desfiles de grandes grifes que nos mostrou que é possível inovar e sair da monotonia de sempre. O metalizado que sempre foi visto como aquele que é para chamar a atenção ou só ser usado no período da noite veio para a nova estação mostrando que é possível diversificar e arrasar com looks poderosos nessa temporada de fim de ano. Para o Natal e Ano Novo o destaque sempre é o vermelho e o branco respectivamente, mas mesmo nessa vibe é possível usar essas cores com o brilho do metálico e sair da mesmice de sempre e arrasar com looks bafos.

O metalizado 

Podemos ver na 56ª edição do SPFW o quanto é possível brincar com o metalizado, em diferentes texturas e tecidos. A estilista Patrícia vieira usou e abusou do couro metalizado em diferentes formas variando os tons do prateado ao dourado. A Artemisi, em seu desfile proporcionou uma coleção repleta de cintilância, com tops em 3D reluzentes e robustos, além de outras peças que seguia a tendência. João Pimenta também utilizou o metalizado em suas peças de alfaiataria. A Força Studio em suas peças brincou com recortes, com destaque em um conjunto de top e saia totalmente prateado. João Maraschin recorreu ao metalizado em uma técnica que faz memória aplicação em foil. Podemos perceber que o metalizado chegou para ficar e que foi feito para todos os gostos e estilos.

Artistas que aderiram o metalizado


{slide}


Seja para passar o natal com a família ou a virada de ano com os amigos em alguma balada o metalizado é uma ótima opção no momento de escolher o look para passar a ocasião, dando um toque de elegância e autenticidade.

Foto destaque: metalizado é uma ótima opção para inovar nesse fim de ano (Reprodução/ Sergio Caddah/ @agfotosite)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile