Nova coleção “Amazônia” de Plié conta com Fafá de Belém, Simone, Paula Lima e Luiza Possi

Rafaela de Oliveira Por Rafaela de Oliveira
7 min de leitura

A Plié, marca 100% brasileira de lingerie, lança nova coleção com campanha que aborda sobre a diversidade dos corpos. “Fafá de Belém, Paula Lima, Simone e Luiza Possi trazem a força e alcance de suas vozes para dar oportunidade para que as comunidades ribeirinhas da Amazônia sejam ouvidas no Brasil e no mundo”, diz a publicidade da marca.

As cantoras que participaram do lançamento da coleção “Amazônia”, possuem corpos em formatos diferentes, trazendo representatividade para as propagandas realizadas. Nas fotos de publicidade, elas aparecem usando sutiãs, calcinhas e outras peças de shapewear. A nova linha promete garantir conforto e praticidade aos seus usuários.


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Campanha da nova coleção de Plié (Reprodução/ Instagram)


“Muito mais do que uma linha de produtos, Plié Amazônia valoriza as cores da Amazônia, minha gente, minha cutura”, diz Fafá de Belém em seus stories no Instagram fazendo menção à marca. A cantora, com seu carinho especial pela região em que nasceu, topou participar da campanha proposta por Plié. 

É tão comum inviabilizarem as pessoas com mais de 60 anos que, quando vemos uma marca como a Plié valorizando as nossas curvas, a nossa idade, temos que comemorar”, pontua Fafá.


Fafá veste produtos da coleção “Amazônia” de Plié. (Foto: Reprodução/Instagram)


Muita gente me perguntando sobre essa expedição. Estamos em uma grande imersão na Amazônia, para conectar a Plié, que é uma marca 100% nacional, com esse bioma fantástico: Amazônia. Amazônia das chuvas, dos rios, da diversidade e dos povos e comunidades que vivem na região”, diz o engenheiro ambiental Felipe Martins sobre a marca e a nova coleção.

Além disso, a campanha Plié 2022 é a primeira 100% carbono neutro da marca, o que significa que todo o impacto ambiental foi quantificado e compensado através do plantio das mudas de árvores na Amazônia, com chancela do idesam. “Plié não é apenas sobre moldar os corpos, mas sobre moldar positivamente as mentes que estão plantando o futuro das próximas gerações”, pontua a marca em suas redes sociais.

Cada vez mais, as marcas de lingeries e peças íntimas estão mudando suas estratégias publicitárias e focando seus olhares em corpos que fogem do padrão magro e “em forma”. Essa mudança é extremamente importante para que as pessoas se sintam representadas pela marca que consomem. 

Foto Destaque: Fafá de Belém, Paula Lima, Simone e Luiza Possi vestem peças íntimas da nova coleção da Plié. Reprodução/Instagram

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