“Parece Jeans, mas é moletom”, linha 247 da Oficina Reserva aposta em estilo e conforto

Anna Beatriz Guanaes Por Anna Beatriz Guanaes
3 min de leitura

Conforto e estilo, essas são as duas principais características da linha 247, nova aposta do grupo Arezzo & Co para a Oficina Reserva. Com a tagline “Parece Jeans, mas é moletom”, a marca promete, com as 3 peças da linha masculina, “o conforto do algodão com a maleabilidade do elastano sem abrir mão do visual.”

Jaquetas, calças e bermudas são os itens disponíveis nessa nova proposta, com extensa variação de cores, que promete reinventar o básico do portfólio masculino, percorrendo o casual, formal, clássico e contemporâneo. Com corte de alfaiataria e muito estilo, o time de criação expande o conceito de praticidade da calça five pockets para as jaquetas trucker e bermudas sociais.


Calças da linha 247 em cores variadas (Foto/ Reprodução/ Instagram)


“Muita gente conhece a Oficina a partir dessa calça, que é o nosso produto de mais sucesso. Por isso resolvemos aumentar a família”, diz Gabriel Zandomênico, CEO e co-fundador da marca.

As peças da linha 247 são extremamente versáteis, recomendadas até mesmo para viagens de avião, já que não amassam e são hiper confortáveis. As jaquetas e bermudas estão disponíveis nas cores azul-marinho, preto e cinza, com valores a conferir no site oficial.


Bermuda da linha 247, confortável e estilosa (Foto/ Reprodução/ Instagram)


Dentro do grupo Arezzo & Co, a Oficina Reserva é a marca que mais cresce. Com a primeira loja aberta em agosto de 2018, hoje são 14 as unidades, sendo a mais recente a localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, inaugurada somente há duas semanas. Para este ano, a perspectiva é que cinco novas lojas e mais 300 pontos de venda estejam disponíveis e ativos.

Quanto a aquisição da Reserva pela Arezzo, em outubro de 2020, Zandomênico comenta, em entrevista à Casual Exame, ter sido um fator decisivo: “Com a entrada na Arezzo conseguimos investir em produtos, no canal online, na expansão física. E o público consumidor respondeu muito bem“. O faturamento da marca em 2022 foi de 90 milhões de reais, praticamente o triplo do registrado em 2021, confirmando um crescimento acelerado e contínuo.

Foto Destaque: Divulgação de novas peças para Oficina Reserva/ Reprodução/ Site oficial da Oficina Reserva

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