Prada Paradoxe é o novo perfume da grife italiana

3 min de leitura

Prada Beauty lançou o Prada Paradoxe Eau de Parfum, fragrância âmbar floral refiliável que celebra os paradoxos da vida das mulheres e a evolução constante delas. A atriz e ativista britânica Emma Watson é a embaixadora da nova linha.

Esse é o primeiro perfume da Prada a ser lançado depois da marca se reposicionar, contando também com a direção criativa de Raf Simons, além da Miuccia Prada.


Iza com perfume Prada Paradoxe. (Reprodução/Divulgação)


A fragrância, que representa o paradoxo feminino, conta com a cantora Iza, a atriz Alice Wegmann, a modelo e influenciadora Lívia Nunes Marques e a jornalista Thai de Melo Bufrem como rostos do lançamento no Brasil. “Tudo o que fiz na vida até hoje foi muito importante e acabou me trazendo até aqui, inclusive as experiências desafiadoras e aquelas que achei que não iam me agregar em nada. No fim tudo faz sentido“, disse, a cantora. Thai também comentou sobre o tema do perfume. “A vida é curta para fazer tudo o que eu quero e longa demais para ser uma só“.

A composição do Prada Paradoxe apresenta ingredientes que complementam com a versatilidade do conceito da fragrância. “É deliciosa, bem floral, algo bem delicado e potente. Seu frasco tem um design triangular lindo, com a logo de Prada, e cabe dentro da própria bolsa Triangle da marca”, enfatizou, Lívia. 

A embalagem minimalista, que possui o certificado FSCTM MIX que atesta que 70% da matéria-prima é oriunda de florestas certificadas pela FSC e 30% é de origem controlada de madeira,  contém um sistema de refil que permite a retirada da válvula de spray com facilidade e o reabastecimento do frasco. 

Porém, essa não é a única parte da sustentabilidade do produto. Os criadores do perfume e mestres perfumistas Givaudan Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu, sob direção criativa de Miuccia e Raf Simons, adicionaram essência de botão de néroli marroquino no coração da fragrância, infusão de baunilha bourbon premium de Madagascar no fundo e coração de bergamota da Calábria no topo. O desenvolvimento de AmbrofixTM é a partir de um processo de bioconversão que possibilita que o âmbar tenha origem natural da cana-de-açucar ao invés da sálvia, assim, utilizando 100 vezes menos terras agrícolas para a extraçào. 

 

Foto Destaque: Livia com novo perfume da Prada. (Reprodução/Divulgação)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile