Rihanna quebra tabus com seus looks na gravidez

Karine Nunes Por Karine Nunes
2 min de leitura

Rihanna descobriu a gravidez aos 34 anos e passou a aparecer com looks que quebram os tabus da moda gestante. Explorando todo o estilo de roupas curtas, vestidos abertos e até decotes, a artista não tem medo de mostrar a barriga. A cantora trouxe um novo olhar sobre as roupas das grávidas.

Além de criar tendências na linha de maquiagem, Rihanna abraçou a moda e se superou na gravidez com looks lindos e estilosos. Em entrevista para o site internacional Bustle, a dona da marca Fenty Beauty explica por que aderiu a roupas que grávidas não usam normalmente: “Tenho dito pessoalmente que não vou comprar roupas de maternidade. Não vou comprar calças de maternidade, jeans, vestidos, ou [fazer] o que a sociedade me disse para fazer antes”. Confira os melhores looks que Rihanna vem usando durante a gravidez:


{slide}


O estilo da artista varia entre pelúcias, transparências, decotes e cores mais vibrantes e que chamem atenção. Com recortes que deixam o barrigão em evidência, Rihanna cria uma nova tendência no mundo da moda de gestantes. A cantora contou para revista norte-americana,  People, que se sente bonita para explorar diferentes estilos.

Eu realmente me sinto linda, é algo que vem de dentro. Todas essas mudanças pelas quais meu corpo está passando… Eu estou criando essa pessoa, é uma vida. Tenho todos esses aplicativos no celular, pra saber sobre o bebê, o que está acontecendo com meu corpo nesta semana… E isso me deixa meio doida. Mas Deus não faz nada errado, então, estou aproveitando esse momento”.

Rihanna está grávida de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. A notícia foi confirmada dia 31 de janeiro e desde então a artista vem mostrando sua gravidez para o mundo “Quando descobri, não parecia real, mas agora estou feliz que posso comemorar com todo mundo.” , comentou. 

Foto Destaque: Rihanna com seu macacão vibrante. Reprodução/Getty Images

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile