Sabrina Sato lança sua marca infantil, a “Sato Kids”

Roberta Rodrigues Por Roberta Rodrigues
1 min de leitura

A Sato Kid, marca do qual Sabrina Sato é sócia, junto com o empresário Pedro Ferro, chega ao mercado nesta quarta-feira, 3 de agosto, com início das venda por meio do varejo online.

A marca é focada no público de 0 a 10 anos e chega para preencher um espaço no mercado de moda infantil nacional que traz todo know how e expertise da sócia-fashionista, Sabrina Sato.


{slide}


Na paleta de cores da nova coleção muitas estampas e uma explosão de cores principalmente amarelo e preto, rosa e roxo. “A coleção resgata o lúdico, por meio de cores, formas e estampas, e simboliza a liberdade da criança ao se vestir. Vejo pela Zoe como ela imprime sua personalidade ao escolher seus looks”, conta Sabrina.

A marca de roupas infantil, não é o primeiro negócio de Sabrina Sato, ela possui licenciamentos de algumas marcas (como óculos, maquiagem e lingerie), sócia de quatro de franquias nas áreas como comida, energia solar e tratamento dentário. Também é dona de fazendas produtoras de café no interior de São Paulo.

 

Foto destaque: Divulgação da marca de roupa infantil ‘Sato Kids’. (Foto: Villy Ribeiro)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile