Sasha Meneghel é a estrela de nova campanha de Verão

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
2 min de leitura

A Santa Lolla anuncia a chegada do seu Verão 24 em uma campanha estrelada por Sasha Meneghel, que mais uma vez inspira com sua personalidade autêntica, espontânea e jovial. Em sua segunda campanha na marca, a modelo e influenciadora figura a essência da mulher SL e deixa transparecer sua faceta mais fashion, que evidencia uma estreita relação com a moda.

Coleção

A coleção traz os materiais naturais como grandes protagonistas da estação. Com inspiração handmade, a marca visita as tendências do quiet luxury e raw luxury, movimentos atuais que imprimem uma estética minimalista e revela o luxo nos detalhes mais sutis e em seu estado bruto

A silhueta da temporada faz a junção perfeita dos elementos rústicos com materiais sofisticados e atuais, introduzindo novos designs e acabamentos que valorizam ainda mais as técnicas artesanais. Assim, o mix de produtos também retrata esses dois universos contrastantes e ajuda a contar a história: o encontro do orgânico e do contemporâneo.

Tendência

A tendência handmade, com sua estética característica de verão, é renovada em novos shapes que despontam como aposta fashion do momento. Corda, ráfia, cortiça e fachete são destaques, e surgem combinados com novos elementos para propor um olhar mais fresh e moderno.

Num outro prisma, a trend do brilho metálico ganha update com três novos materiais: metalizado texturizado, metalizado em couro e metalizado lizard, e juntamente com as novidades da linha Shiny Lolla, traz o toque de modernidade da coleção e atualiza a definição de glamour cool.

Como key items do lançamento, destaque à sandália com folhas de camurça na ponteira da amarração, à meia pata de corda e à sandália Shiny Lolla com o novo detalhamento de maxi nós cravejados de cristais.

Foto Destaque: Fábio Bartelt

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