Confira abaixo:
Cotelê
(foto reprodução: instagram/@gioserrano)
O cotelê, tendência nos anos 70. O veludo cotelê é um tecido com uma textura distinta – um “cordão” em relevo ou costeleta. O veludo cotelê moderno é mais comumente composto de cordões tufados, às vezes exibindo um canal entre os tufos. Traz muito charme e elegância para diversas peças como calças, bolsas, vestidos e jaquetas. Apesar de combinar bastante com o inverno, é bem versátil, também pode ser utilizado em outras estações do ano e combina com muitos estilos
Paisley
(Foto de Nuy Nuy/Pexels)
A estampa estilo Paisley surgiu no século XVII e tem origem indiana e persa. O formato de folha distorcida com a presença de um mix de cores é uma das características mais marcantes da estampa Paisley. Normalmente usada em tecidos de sari (roupa indiana feminina).
Floral de fundo escuro
(Foto de Lizzy Trochez/Pexels)
O floral com fundo escuro é especialmente para você, que acha o estilo romântico demais, e quer dar um pouco de drama ao look.
Cabelos coloridos e unhas decoradas nas olimpíadas
Membros da realeza britânica precisam obedecer regras de moda
Coturno: a bota que vai deixar seu inverno mais estiloso
Tricô
(foto reprodução: instagram/@viihrocha)
O tricô foi inventado aproximadamente no 1.000 depois de cristo. E é um favorito do mundo da moda até os dias de hoje. Nas opções de sueteres, casaquinhos e vestidos.
Cashmere
(Foto de Yaroslav Shuraev/Pexels)
O cashmere, como é mais conhecido é um tipo de tecido cujo suas tramas são intercaladas com pelos de cabra da região da Caxemira, na Ásia. Um casaco de cashmere é uma opção confortável, quente e elegante. É o tipo de peça para se jogar por cima de qualquer look.
Chunky
(foto reprodução: instagram/@viihrocha)
(foto reprodução: instagram/viihrocha)
O calçado possui um solado tratorado largo com ondas e elevações desiguais na parte de baixo, garantindo o conforto nos pés. Nas botas aparece tanto no formato de cano curto quanto no longo e você tem encontra mocassins.
Foto destaque de: Foto de cottonbro/Pexels