INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Cintos com logomarca são a nova tendência de 2024

O acessório que antes era usado para adequar as peças agora traz charme para os looks

Cintos com logomarca são a nova tendência de 2024
Cintos com logo são tendência (Foto: reprodução/ Jeff Trierweiler/ Unsplash)

Os cintos com a logomarca de marcas de luxo estão de volta. Para a alegria dos amantes de cintos que ostentam as marcas que usam essa tendência retornou.

Durante a pandemia e após a liberação de alguns locais para visitação, as pessoas não queriam mais andar ostentando nenhuma marca, pelo contrário, queriam mostrar o seu status social pela sutileza das peças. 

As marcas de luxo perceberam a mudança dos consumidores e a tendência quiet luxury chegou com tudo, mas agora ela está sendo destronada, com o retorno das logomarcas. 

Muitos famosos começaram a usar a tendência usando cintos chamativos de marcas de luxo em looks básicos para trazer destaque para a peça

Cintos

Essa é uma tendência que veio direto dos anos 2000 e está sendo muito usada por celebridades e influenciadoras gringas, elas estão transformando looks simples e sem graça com a adição de cintos que trazem a informação de moda necessária.


Cintos com logomarca são a nova tendência de 2024
Vestido com cinto (Foto: reprodução/ Apostolos Vamvouras/ Unsplash)

É uma forma de usar looks mais elaborados sem sair da zona de conforto se você não gosta de ousar tanto. A maioria dos looks com uso do cinto não são super elaborados e cheios de cor, pelo contrário são mais sóbrios e o acessório é só uma forma de adicionar um charme.

Como usar

Provavelmente você deve ter algum cinto que usou por muito tempo e agora está parado nas suas gavetas ou no guarda-roupa, esse é o momento de fazer valer o dinheiro investido no acessório.

Por ser uma tendência que visa trazer um ponto de destaque, combina com vários estilos e se adequa com todo tipo de look, podendo ser combinada com uma calça jeans básica ou até mesmo com vestidos e saias.


Amandine Petit usando cinto em sua produção (Foto: reprodução/ Stephane Cardinale/ Getty Images embed)


O cinto surgiu como uma forma de acinturar as peças, mas ao longo dos anos perdeu o seu principal intuito e começou a ser visto como um acessório também. As combinações são infinitas, mas o mais importante é usar a criatividade na hora de montar os looks e manter o seu estilo mesmo em meio a tantas novas tendências no mundo da moda.

Data de publicação: 18/06/2024 22:10

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...