Collab de Arezzo com Silvia Braz chega às lojas

3 min de leitura
Foto destaque: Silvia Braz (Reprodução/Lufré)

Silvia Braz assina, pela primeira vez, sua coleção em colaboração com a Arezzo, para celebrar o Dia das Mães. Com três variações de bolsas e 10 modelos de calçados, em diferentes shapes, incluindo saltos altos, médios e rasteiras, a collab traduz feminilidade e sofisticação com elegância e estilo, e reforça a paixão pela moda, marca registrada da comunicadora.

Silvia Braz (Reprodução/Lufré)

“Tenho uma parceria de longa data com Arezzo e achamos que era o momento ideal para co-criar uma coleção com a nossa cara, que vai de encontro com o que as mães buscam, se sentirem lindas e confortáveis para viver a vida na sua melhor versão”, reflete Silvia. “Conexão é tudo, entre mães e filhos, entre as pessoas, com o nosso tempo, com a minha audiência, isso é tão importante para mim e me traz tantos insights. Sem dúvida, conexão é a palavra que melhor define minha relação com a marca Arezzo”, completa.

Silvia Braz
Silvia Braz (Reprodução/Lufré)

“A coleção foi inspirada nos sapatos favoritos de Silvia, os clássicos que são perfeitos para qualquer ocasião, com a bossa da moda, e do tempo que vivemos, em uma cartela de tons terrosos, trend da estação, destacando-se como uma coleção de grande potencial, para o inverno da marca. Estará nas 460 lojas da marca e online, a partir de 17 de abril”, revela.

Dany Bilieiro, Diretora da marca Arezzo
Silvia Braz (Reprodução/Lufré)

Esta colaboração representa não apenas uma união entre duas influências proeminentes no cenário da moda, Silvia e Arezzo, mas também a realização de um sonho para Silvia Bussade Braz.

Silvia Braz (Reprodução/Lufré)

“Tenho muito orgulho de ser mãe das minhas filhas, de ser filha da minha mãe e de ser a mãe que sou. Uma mulher que, assim como tantas outras, se equilibra em várias funções, para dar conta de ser uma referência em valores e ideais. Essa coleção é uma homenagem e um incentivo a essas mulheres, para que continuem sendo tão únicas, diversas e importantes para a construção de uma sociedade justa e amorosa”, conclui.

Silvia Braz
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile