Comitê Olímpico e Marca Senna realizam nova coleção para os jogos em Paris

Isadora Murakami Por Isadora Murakami
3 min de leitura
Foto Destaque: divulgação de nova coleção entre Senna e COB (reprodução/SennaBrasil)

As Olimpíadas de Paris estão cada vez mais próximas e, com isso, a marca Senna lançou uma coleção de roupas e acessórios em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB). A Senna tem intuito de perpetuar o legado do tricampeão mundial de Fórmula 1 e Patrono do Esporte Brasileiro, Ayrton Senna e está no mercado desde 1990.

Coleção de 30 anos

A coleção consiste em partes de cima: camisetas, croppeds, polos e bonés estampadas com o logo “S”, a letra inicial de Senna, também contendo a assinatura de Ayrton, com as cores de seu capacete e a tag oficial do Time Brasil.

É possível adquirir os produtos no próprio site da Senna Shop, na loja da COB, no Bondinho do Pão de Açúcar (Rio de Janeiro) e também em uma loja temporária no Parque Villa-Lobos (São Paulo). A loja temporária inaugurou dia 20 deste mês e continuará em funcionamento até dia 11 de agosto.


Fotos da nova coleção (Foto: reprodução/SennaBrasil)

Parceria entre Senna e COB

O kit será oferecido a todos atletas competidores nos jogos de Paris, que contém uma pulseira com um pin e uma imagem do capacete de Ayrton Senna. O capacete será exposto na Casa Brasil, que consiste em uma estrutura montada da Vila Olímpica durante os jogos para promover a cultura brasileira e também interações entre fãs, atletas e apoiadores.

“É uma honra enorme firmar essa parceria com a Senna Brands e poder reforçar nesse momento especial do Time Brasil, o legado de um dos maiores atletas da história do Brasil, exemplo de superação para todas as gerações de esportistas e para todos os brasileiros, e que sempre carregou valores idênticos aos valores olímpicos de amizade, excelência e respeito. Emociona saber que os atletas que formam o Time Brasil, e que em sua maioria, não viram o Ayrton Senna competir, possuem ele como exemplo em suas carreiras”, afirmou Gustavo Herbetta, Diretor de Marketing do COB

Ana Simões, que é a CMO da Senna Brand, declarou que as comemorações do 30º aniversário do legado de Ayrton recebem um destaque especial com essa colaboração. Levar os princípios e o nome do nosso ídolo junto com o Time Brasil para o maior evento esportivo global enfatiza que Senna continua a ser uma fonte de inspiração para várias gerações e representa algo mais amplo do que apenas o automobilismo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile