Confira alguns dos looks mais icônicos do Festival de Cannes 2024

Giovanna DePaula Por Giovanna DePaula
3 min de leitura
Foto destaque: looks icônicos de Cannes 2024 (foto: reprodução/instagram)

O Festival de Cannes é conhecido por ser um dos maiores eventos do mundo cinematográfico. Este ano, a 77º edição do evento se deu do dia 15 de maio até o dia 25, e contou com a participação de diversas celebridades em looks de tirar o fôlego que combinaram perfeitamente com uma tarde de coquetéis e filmes.

Naomi Campbell


Naomi Campbell no Festival de Cannes (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


Não se pode falar de tapete vermelho sem mencionar a top model. Naomi compareceu ao festival em um clássico vestido da Chanel, desfilado pela mesma em 1996. A peça foi desenvolvida pelo designer Karl Lagerfeld em uma homenagem à Coco Chanel. O vestido com alças de pérolas e detalhes de listras que intercalam entre transparência e brilho, foi uma aposta ideal do estilista Law Roach para Campbell.

Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa em Cannes (Foto: reprodução/Instagram)

A atriz brasileira foi um dos grandes destaques do evento, cada dia desfilando em uma peça mais incrível que a outra. Uma das peças que mais surpreendeu durante sua passagem pelo evento foi um grande vestido de cetim dourado com cintura drapeada bufante e cauda longa, dando um ar de conto de fadas. A peça pertence à designer londrina Miss Sohee e foi escolhida para Marina pelo estilista Pedro Sales.

Lívia Nunes


Lívia Nunes em Cannes (Foto: reprodução/Instagram)

Falando em brasileiras, a influencer de moda Lívia Nunes foi uma das presenças marcadas no festival, e Lívia não decepcionou. Também estilizada por Pedro Sales, a influenciadora vestiu um clássico Dior por Marc Bohan de 1983, que consiste em um corset amarelo com mangas de laço de renda pretas, cintura também drapeada bufante, amarrada por laços pretos e uma saia preta por baixo.

Cate Blanchett


Cate Blanchett no Festival de Cannes (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


A atriz australiana aproveitou sua passagem pelo tapete vermelho para uma declaração política a favor da Palestina. Com um longo vestido de frente preta e traseira branca e fendas até sua coxa, que revelavam um interior de cetim verde, a atriz foi certeira ao juntar essa combinação de cores com o vermelho do tapete, assim formando de forma sutil, a bandeira da Palestina. A peça foi uma versão customizada da alta-costura de Jean Paul Gaultier, assinada por Haider Ackermann.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile