Livia Nunes conquista o mercado internacional com sua primeira capa

O ano de 2024 marcou a carreira internacional da it girl com capa da Numero Netherlands, campanha mundial Balenciaga e colab com a dinamarquesa (di)vision

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
1 min de leitura
Foto destaque: Livia Nunes (reprodução/Paola Velasquez Diaz)

Livia Nunes, de 25 anos, reconhecida como uma das maiores apostas da Geração Z, estrelou sua primeira capa internacional para a revista Número Netherlands, prestigiada no universo de moda, comportamento e tendências.


Livia Nunes (Foto: reprodução/Paola Velasquez Diaz)


A capa celebra um ano de aceleração de Lívia no processo de internacionalização, marcado pela colab com a dinamarquesa (di)vision em outubro, sua primeira campanha internacional par ao lançamento da nova bolsa Le City Bag, aposta da Balenciaga para 2025, além do contrato com a agência Silent, de Paris.


Livia Nunes (Foto: reprodução/Paola Velasquez Diaz)


Em entrevista para Jana Letonja, na Numero Netherlands, Livia contou sobre sua carreira, referências criativas e foco para 2025: “Os últimos anos, tenho me perguntado: o que eu realmente amo fazer? E embora o meu trabalho esteja enraizado na comunicação, vejo-me antes de mais nada como alguém movido pela criatividade e pela estética. Descobri uma verdadeira paixão pela direção criativa e quero continuar crescendo nesse espaço, não apenas como rosto de campanhas, mas também nos bastidores”.

Créditos:

  • Styling & direção criativa: ALEXANDRE DORNELLAS @adornellas
  • Fotografia: PAOLA VELÁSQUEZ @paolavelasquezdiaz
  • Beleza: IVAN BARRIA @ivanbarriaa with @diorbeauty
  • Produção executiva: MONICA BORGES @thelemonprojects
Sair da versão mobile