Durante o sorteio da Copa do Mundo de 2026, que aconteceu nesta sexta-feira (05), realizado em Washington, nos Estados Unidos, a presença de Mariann Barrena McClay — esposa do técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti — chamou atenção não pelos bastidores do futebol, mas sim pelo seu estilo clássico, refinado e bem alinhado ao evento que fez presença.
Elegância e cuidado
Para acompanhar o marido no tapete-vermelho, Mariann fez uma escolha clássica e bastante cuidadosa para sua composição de look. Com foco absoluto na elegância, ela escolheu um conjunto da grife Dior composto por uma saia longa de seda, combinada com peças selecionadas com atenção aos detalhes para manter o alto padrão da proposta fashionista. Além da sofisticação em evidência, a composição de Mariann trouxe cores que conversaram com a proposta inicial e com a tendência do momento, incluindo o acerto de ter usado a “cor do ano da Pantone”. Com isso, ela não só se destacou entre os presentes como também reforçou sua imagem de bom gosto e elegância dentro do universo esportivo, que cada vez mais conversa com o mundo da moda e lifestyle.
Quem é Mariann
Mariann carrega um currículo extenso. A esposa de Ancelotti é de origem canadense e formada em finanças, com dois MBAs e um doutorado. Além disso, é fundadora da marca de luxo masculina “Mondo Uomo Fine Menswear”. Apesar de seu perfil profissional robusto, Mariann não costuma compartilhar muito de sua vida ou rotina nas redes sociais. Sua preferência sempre foi manter-se longe dos holofotes, aparecendo publicamente apenas em alguns eventos de destaque, o que torna sua presença no sorteio ainda mais marcante e comentada.
O casamento de Mariann e Ancelotti dura há quase 11 anos. Eles se casaram em 2014, no Canadá, e, mesmo com o técnico tendo aparições recorrentes por conta do trabalho com a Seleção, Mariann sempre optou pela discrição e por continuar focada em seus próprios projetos, preservando sua identidade e trajetória profissional.
