Nicola Coughlan brilha em nova campanha da Skims, marca de Kim Kardashian

Livia Uchoa Por Livia Uchoa
3 min de leitura
Nicola Coughlan posa para marca de Kim Kardashian (Foto: reprodução/Instagram/@Skims)

A renomada atriz Nicola Coughlan, destaque por seu papel na conhecida série “Bridgerton”, foi elogiada ao ser anunciada como o novo rosto da Skims nesta segunda-feira (17). Tanto a atriz, quanto a socialite postaram em suas redes sociais vídeos da parceria da famosa marca de roupas e lingerie de Kim Kardashian.

Empoderamento feminino

A Skims, criada por Kim Kardashian, tem conquistado sucesso global com suas peças confortáveis e elegantes que celebram a diversidade de corpos. Agora, com Nicola Coughlan como destaque em sua campanha, a marca está expandindo sua representatividade e alcance.


Nicola Coughlan posa para marca de Kim Kardashian.
Nicola Coughlan posa para marca de Kim Kardashian
(Foto: reprodução/Instagram/@Skims)

Nicola Coughlan, que ganhou grande destaque na terceira temporada de “Bridgerton”, empresta sua beleza cativante à Skims, reforçando a mensagem de inclusão e autoconfiança que a marca busca promover. Sua participação na campanha reflete o compromisso da Skims em oferecer produtos que atendam a uma ampla gama de formas e tamanhos corporais.

A atriz irlandesa se juntou a Kim Kardashian para transmitir uma mensagem poderosa sobre aceitação e empoderamento feminino, enquanto incorpora a essência angelical da nova campanha da Skims. Em suas próprias palavras, Nicola expressou seu encantamento com o fato de que a Skims

 “valoriza a diversidade e faz com que as mulheres se sintam confiantes”

Comentou a atriz.

Na postagem publicada no perfil do Instagram de Kardashian, Nicola se exibe usando um vestido verde justinho de alcinha com uma gola reta, valorizando suas curvas. O modelo conta com tecido canelado e está à venda no site oficial da Skims pelo valor de R$465,00.

Celebrando a diversidade e a autoconfiança

Com essa colaboração emocionante, Nicola Coughlan e Kim Kardashian estão redefinindo os padrões da indústria da moda e lingerie, promovendo uma visão inclusiva e inspiradora para mulheres em todo o mundo. A parceria entre essas duas figuras influentes promete continuar gerando entusiasmo e impacto positivo, demonstrando que a moda pode ser um veículo poderoso para promover autoestima e diversidade. Em suas redes sociais, a Penélope, personagem de “Bridgerton”, ainda compartilhou um registro onde menciona na legenda: “Todo mundo está usando”.



A marca já reuniu diversos nomes conhecidos em suas campanhas, como Nelly Furtado, Kim Cattrall, Hari Nef, Coco Jones e Lana Condor. Recentemente, a bola da vez foi o jogador brasileiro Neymar Jr., que posou para a Skims e exibiu uma nova linha da marca em diferentes modelos de cuecas e camisetas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile