Tiffany & Co. lança e-commerce no Brasil

3 min de leitura
Silvia Braz e Andressa Suita se destacam em lançamento
Foto destaque: Silvia Braz e Andressa Suita em evento da Tiffany (Foto/Reprodução/Instagram/@andressasuita)

Na noite da última quinta-feira (13), a Galeria Teo recebeu o evento de lançamento do e-commerce da renomada marca “Tiffany”.

Nomes como Andressa Suita, Lala Rudge e Silvia Braz marcaram presença, pousando para fotos no famoso estojo azul, desejado pelos admiradores da grife, em tamanho gigante.

Blue carpet

No prestigiado “Blue Carpet”, Andressa Suita vestiu Schiaparelli e sapatos Valentino. Mas o destaque do look foram os brincos avaliados em 400 mil reais, aproximadamente. As joias em ouro amarelo foram usadas por Beyoncé na Renaissance tour e são exclusividade da designer Elsa Peretti.


Andressa Suita no Blue Capert (Foto: Reprodução/Instagram/@andressasuita)


Blue Box Talks

Silva Braz se destacou ao exibir em suas redes sociais um bate-papo nomeado “Blue Box Talks” transmitido via Instagram, onde a comunicadora deu um show ao conversar com nomes nacionais da moda. “Celebrando o novo e-commerce @tiffanyandco e conversando com pessoas que adoro e admiro”, disse ela em sua rede social. Em outra postagem, Braz referencia a cor principal da grife com a legenda “All Blue”.


Silvia Braz para evento da Tiffany & Co (Foto: Reprodução/Instagram/@silviabraz)


E-commerce no Brasil

O projeto da Tiffany oferece um catálogo com mais de 4 mil itens entre joias, acessórios, objetos decorativos e bolsas com entrega em todo o país, contando inclusive com peças exclusivas de coleções icônicas da marca. O e-commerce promete manter o padrão de qualidade das lojas físicas.

Curiosidades sobre a marca

“Tiffany & Co” foi fundada em Nova York por Charles Lewis Tiffany. Hoje, a loja matriz é incluída no Registro Nacional de Locais Históricos dos EUA e já serviu de locação para vários filmes.

No Brasil, “Tiffany” têm 6 unidades espalhadas entre São Paulo, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro.

O tom peculiar de azul associado à marca, era popularmente chamada de “Azul Tiffany” e em 2001 foi registrada no órgão público dos EUA, impedindo que outros membros do mercado possam utilizar a cor em logomarcas ou objetos promocionais.

Seguir
Rhayra Hallen é estudante do último período de Jornalismo, apaixonada pelo universo da comunicação e atua atualmente como redatora, assistente de comunicação e social mídia
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile