Em entrevista ao podcast The Cutting Room Floor, apresentado por Omondi, o estilista Law Roach soltou a informação de que cinco marcas de luxo do mundo da moda rejeitaram vestir a atriz Zendaya no passado. Ele também contou ao podcast que agora as marcas correm atrás dela e a atriz não aceita essas propostas.
As cinco marcas que rejeitaram Zendaya, segundo Roach, foram: Saint Laurent, Chanel, Gucci, Valentino e Dior. O estilista contou na entrevista que as marcas alegavam que a atriz era “muito inexperiente”. Ele disse que Zendaya nunca usou nenhuma destas marcas em eventos públicos ou tapetes vermelhos até hoje, apenas em sessões fotográficas editoriais.
Law Roach tem a importante missão de destacar os looks usados por Zendaya nos eventos altamente prestigiados, como o Met Gala. A atriz usa os modelos de Roach desde seus 14 anos e isso tornou a relação dos dois uma fortaleza que aparenta ser inabalável. A confiança entre eles é revelada através das decisões de não trabalhar com certas marcas. Roach leva a sério e respeita as escolhas de Zendaya.
O estilista tem chamado a atenção ao estilizar Zendaya para os eventos icônicos como Challengers e Dune. No Met Gala deste ano, a atriz foi estilizada por Roach e usou um vestido impressionante assinado por John Galliano no visual de Maison Margiela.
A dupla composta pela atriz e pelo estilista é uma inspiração de confiança e de superação de obstáculos, algo surpreendente no mundo da moda. Zendaya se destaca em todos os eventos mais estimados e preserva sua confiança.
A história de Law Roach e Zendaya é uma bela mostra de perseverança. A parceria dos dois tornou os modelos vestidos pela atriz marcantes e que sempre são destacados nos grandes eventos.
O ato da dupla é como uma resistência, por não deixarem de acreditar em seu potencial e persistiram até se consolidarem como nomes memoráveis em tapetes vermelhos, que consolidaram a artista como um ícone fashion dessa geração.
Estilos icônicos de Zendaya
Zendaya deu o que falar em fevereiro deste ano na première de Duna – Parte 2 ao utilizar um modelo que lembra uma armadura metálica em uma peça vintage de alta-costura, do desfile de 1995 da Mugler.
No Met Gala deste ano, Zendaya foi uma das co-anfitriãs do evento e se destacou com seus dois visuais da noite. Em um deles, a atriz usou um headpiece, de Alexander McQueen (2007) feito por Philip Treacy, que lembrava um enorme buquê de flores chamativo sobre sua cabeça.