GGlobal detém o premium ads e promete mudanças para 2023 

Jefferson da Silva Por Jefferson da Silva
3 min de leitura

O premium Ads da Adetech foi adquirido pelo fundo privado de investimentos GGlobal, com sede em Singapura. Segundo informações da SEO da companhia Claire D, a multinacional vive um excelente momento e planeja cada vez mais se expandir no mercado como uma network  “Todos os talentos da empresa serão retidos e somados a uma estrutura ainda mais potente, incrementando seus serviços de publicidade digital no mercado brasileiro e global”, afirma a CEO.

A gigante que se fundou na Ásia investiu no premium Ads da Adetech por acreditar que esse recurso são emergentes de tecnologia para startups, essa tecnologia premium demorou 5 meses para ser projetada e concluída, mas os valores da compra estão sendo guardados em segredo.  Futuramente a GGlobal pretende investir cada vez mais em tecnologias otimizadoras para obter lucros maiores de investimentos.  


 

Foto: os representantes da premium Ads e da GGlobal.  (reprodução/Adetech)


 De acordo com o CEO da GGlobal, Riadis Dornelles, responsável pelos trabalhos no Brasil, “estamos comprometidos em expandir parcerias sólidas com anunciantes e agências locais e globais, oferecendo soluções inovadoras e tecnologia de ponta para otimizar suas campanhas e obter resultados excepcionais. Não tenho dúvidas de que traremos ainda mais capacidade de inovação nesse cenário, com planos de crescimento a curto, médio e longo prazo”.

O CEO também afirma que a startup segue firme nas propostas tecnológicas, que não pretende demitir funcionários ou mudar a relação com o os seus clientes  “Além de não realizarmos mudanças na equipe, a Premium Ads planeja investir ainda mais em pessoas e profissionais capacitados neste mercado. Tivemos apenas uma troca de CEO, o que é natural nesse processo de aquisição e expansão”, finaliza o  CEO.

O premium Ads é uma excelente plataforma de serviços de publicidade digital,  com a utilização de tecnologia de ponta e um time dedicado de account managers. Foi a primeira empresa do Brasil a conquistar  o selo Google Certified Publishing Partner  após estabelecer a posição no mercado mundial. 

Foto de Destaque: a Foto de globo ilustrando a GGlobal.  (reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile