“Alibi”: Pabllo Vittar chega ao top 50 no spotify global

2 min de leitura
cantoras sevdaliza, pabllo vittar e yseult
Foto Destaque: Cantoras Sevdaliza, Pabllo Vittar e Yseult (reprodução/instagram/@sevdaliza_)

Pabllo Vittar alcançou um marco histórico nesta quarta-feira (10) ao se tornar a primeira drag queen a entrar no Top 50 Global do Spotify. A música “ALIBI” é uma colaboração da artista com a cantora irani-holandesa Sevdaliza e a francesa Yseult, a música já chegou na 47ª posição da plataforma, acumulando impressionantes 2.119.429 streams.

A música e o videoclipe foram lançados em 28 de junho e atualmente estão no Spotify Top 200 em 38 países. No Brasil, a música está em 19º lugar, com 527.687 reproduções até o último dia de contagem.

Conquista engajada

Os fãs de Pabllo, dedicaram seus esforços em movendo mutirões e ações online e com a música desde sua estreia, e assim como a artista, todos vibraram com a entrada da “ALIBI” entre as 50 mais tocadas no Spotify Global e torcem para que a faixa continue subindo posições.

Essa conquista é um marco na carreira de Pabllo, que continua quebrando barreiras e representando a comunidade LGBTQIA+ com sua música e presença no cenário internacional. Em seu Instagram, Pabllo comemorou: “Muito obrigada minhas filhas, a primeira drag queen do top 50 GLOBAL é a BR! Continuem ouvindo”, escreveu a arista.


Música “alibi” (Reprodução/Spotify/Sevdaliza, Pabllo Vittar, Yseult)

As artistas Sevdaliza e Yseult também celebraram este sucesso nas redes sociais, destacando a importância da colaboração e da sinergia que resultou no sucesso global. O sucesso de Pabllo Vittar não só consolida seu lugar como uma das principais vozes da música brasileira, mas também inspira inúmeras pessoas ao redor do mundo, mostrando que é possível alcançar sucesso e reconhecimento sem largar a sua identidade e originalidade em seus trabalhos.

O videoclipe

Dirigido pelo brasileiro Fernando Nogari (que já colaborou com Tove Lo e Selena Gomez), o clipe mescla sons eletrônicos experimentais e funk, além de ritmos tradicionais das culturas nativas latino-americanas, há também um sample de “Rosa”, música do cantor colombiano Totó la Momposina. Na trama, o trio realiza uma espécie de ritual que explora a delicada e indissociável relação entre amor e dor.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile