Ariana Grande lança remix de “the boy is mine” com Brandy e Monica

Anna Luiza Santos Por Anna Luiza Santos
3 min de leitura
Foto destaque: Brandy e Monica com Ariana Grande no clipe oficial (Foto destaque: Reprodução/YouTube/ArianaGrande)

Ariana Grande convocou Brandy e Monica, duas influentes cantoras do R&B, para colaborarem no remix oficial de seu single “the boy is mine”, lançado nesta sexta-feira (21). Com direito a clipe, a parceria é significativa para a estrela pop, pois reúne a dupla de referência para sua carreira musical.

Confira o single completo com clipe:


Ariana Grande, Brandy, Monica - the boy is mine (Remix) (Official Lyric Video)
O clipe completo está disponível no YouTube (Reprodução/Youtube/ArianaGrande)

Referência

Em seu Instagram, Ariana compartilhou um texto emocionante dedicado às duas cantoras, destacando sua importância na indústria da música. Ela expressou: “Este lançamento celebra vocês duas e o impacto que cada uma teve em vocalistas, produtores vocais, músicos e artistas que estão criando hoje. Meu amor por vocês é imenso”.

É importante mencionar que Brandy e Monica lançaram nos anos 90 o sucesso “The Boy Is Mine”, referência para a faixa de Ariana. A dupla ganhou o Grammy de “Melhor Performance de R&B para um grupo ou duo” em 1999 e o hit liderou a Billboard Hot 100 por 13 semanas.


Brandy & Monica - The Boy Is Mine (Official Video)
Música original da dupla (Reprodução/YouTube/Brandy)

Além de Brandy e Monica, o videoclipe de “the boy is mine” também conta com a participação de Penn Badgley, ator conhecido por seus papéis em séries como “Gossip Girl” e “You”. No enredo do clipe, ele interpreta um político que tem a casa invadida por Ariana Grande, que está vestida de mulher-gato.

Eternal Sunshine

A faixa “the boy is mine” é o terceiro single da nova era de Ariana Grande depois de um hiato de quatro anos, voltando com o álbum “Eternal Sunshine”. Ariana lançou o disco em março deste ano, tendo “Yes, and?” como single de estreia, contando ainda com um remix junto à cantora Mariah Carey. “We can’t be friends (wait for you love)” foi o segundo single lançando pela artista em sua nova era.


Capa oficial do sétimo álbum de estúdio da cantora (Foto: Reprodução/Spotify/ArianaGrande)

Durante as 13 faixas do álbum, a cantora abriu o coração nas letras e deixou suas emoções e os vocais agudos conduzirem a narrativa. A cantora também revelou durante uma entrevista ao podcast Podcrushed que pretende lançar uma versão deluxe do “Eternal Sunshine”.

“É engraçado porque eu realmente pensei que era apenas um trabalho muito conciso, é isso que é, e acho que para sempre na minha cabeça esse é Eternal Sunshine, aquele álbum. Há algumas ideias novas que poderiam ser incluídas. Então fui para o estúdio no dia seguinte ao Met (Gala) e fiquei uns 10 dias e estava literalmente morando lá”, confessou a cantora.

Com seu sétimo álbum de estúdio lançado e acalentando o coração dos fãs, Ariana promete continuar trabalhando para entregar uma era produtiva e completa para seu público.

Seguir
Jornalista em formação, redatora e pesquisadora em cultura e identidade.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile