Ariana Grande lança remix de “yes, and?” em parceria com Mariah Carey

2 min de leitura
Foto destaque: as cantoras Ariana Grande e Mariah Carey (Reprodução/SteveGranitz/Wireimage/Kevin Winter/Getty Images/Rolling Stone)

Na última quarta-feira (14), Ariana Grande anunciou em seu Instagram o lançamento de um remix da música “yes, and?”, seu single mais recente, em parceria com Mariah Carey. A partir de hoje (16), a canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça abaixo no Spotify:


Remix de “yes, and?” com Ariana Grande e Mariah Carey (Reprodução/Spotify/Ariana Grande)

Grande sonho

Nas redes sociais, Ariana disse que gravar a sua música com Mariah foi a realização de um sonho. “Realmente não há palavras suficientes. Obrigada do fundo do meu coração por este sonho que se torna realidade e por espalhar o seu brilho e magia na minha pequena música, Mariah. Significa mais para mim do que alguma vez poderia explicar e mal posso esperar para que todos ouçam! Te amo eternamente!”, declarou a cantora em sua publicação no Instagram.



Mariah, por sua vez, disse que também ama a cantora e está muito animada com o momento mágico que é esse lançamento. Com batidas de house e a presença de agudos e graves bem harmônicos, as duas soltaram a voz no remix de “yes, and?” e ainda não economizaram nos falsetes.

Novo álbum

O sétimo álbum de estúdio de Ariana Grande, intitulado “Eternal Sunshine”, está previsto para ser lançado no próximo dia 08 de março. A música “yes, and?”, divulgada no dia 12 de janeiro de 2024, foi o primeiro single e já estreou no topo da Billboard Hot 100, tornando-se a oitava canção de Ariana a atingir este patamar.

O novo projeto será composto por 13 faixas inéditas, sendo que os títulos de cinco músicas já foram divulgados: “bye”, “eternal sunshine”, “supernatural”, “we can’t be friends (wait for your love”, além da própria “yes, and?”. Todos são estilizados em letras minúsculas e, recentemente, a cantora também divulgou uma série de capas alternativas para a versão física do CD e as variantes em vinil.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile