Nesta sexta-feira (08), a cantora pop de relevância internacional, Ariana Grande, aos 30 anos de idade, lança seu sétimo álbum de estúdio na carreira, o tão aguardado pelos fãs e pela indústria “Eternal Sunshine”. Importante ressaltar que seu novo disco é marcado por ter sido lançado na mesma data do Dia Internacional da Mulher, por escolha de Ariana.
Já fazia algum tempo que não víamos o lançamento de uma faixa feita por Ariana Grande, pelo fato de que a cantora se manteve realizando apenas participações em músicas de colegas de profissão e trilhas sonoras para filmes durante quatro anos, como é o caso por exemplo de “Side To Side” executada por Nicki Minaj e a trilha sonora do filme estrelado por Leonardo DiCaprio, “Não Olhe Para Cima”.
Quatro anos sem lançamentos
Pode parecer pouco tempo, mas outubro de 2020 é a data de seu último lançamento, o disco “Positions”. Antes de anunciar seu novo álbum, Ariana Grande proporcionou aos fãs uma grande surpresa no especial de Natal feito por Mariah Carey no dia 10 de novembro do ano passado, ao cantar juntamente com a colega e também com Jennifer Hudson “Oh Santa!”, dessa forma voltando aos palcos.
Conteúdo do novo disco
Após anunciar “Eternal Sunshine”, a cantora já fez questão de lançar uma faixa que deixaria o público ainda mais ansioso para a chegada do projeto completo, sendo esta a canção “yes, and?”, marcada por um ritmo agitado e empolgante que já conta com um clipe oficial e um remix com Mariah Carey. Além desta, o sétimo álbum da artista contará com mais 12 faixas: “Intro (end of the world)”, “bye”, “don’t wanna break up again”, “saturn returns (interlude)”, “eternal sunshine”, “supernatural”, “true story”, “the boy is mine”, “yes, and?”, “we can’t be friends (wait for your love)”, “i wish i hated you”, “imperfect for you” e “ordinary things (feat. nonna)”.