Na véspera do lançamento do tão aguardado “Cowboy Carter”, nesta sexta-feira (29), Beyoncé pegou todos de surpresa após fãs ouvirem o disco e revelarem que uma das colaborações presentes no álbum é nada menos que Miley Cyrus, na faixa “II Most Wanted”.
Vale relembrar que esta não é a primeira vez que Cyrus se aventura no country, um exemplo é “Thousand Miles”, presente no “Endless Summer Vacation”, e até mesmo o álbum “Younger Now”.
Alguns internautas foram atrás de possíveis pistas deixadas por Beyoncé para confirmar a parceria com Miley, até que se depararam com um tweet da voz de “Wrecking Ball” com a seguinte legenda: “America’s Most Wanted”. A publicação foi feita em 2021, ou seja, há quase três anos.
Cowboy Carter
Por conta do fuso horário, alguns fãs na Nova Zelândia já estão podendo ouvir o segundo ato deste grande projeto da dona dos hits “Break My Soul” e “Alien Superstar”, e ao darem o play, algumas vozes foram identificadas, como as de Dolly Parton e Willie Nelson – grandes nomes da música country – Shaboozey, Tanner Adell, Post Malone e de Miley Cyrus.
Em menos de 24 horas, a artista utilizou as redes sociais para divulgar a tracklist do álbum e dentre as canções, as que chamaram a atenção dos ouvintes foram “Blackbird”, música marcante dos Beatles, que aqui ganha um cover de Queen B, e “Jolene”, clássico eternizado na voz de Parton, recebe uma releitura.
Outra faixa que chamou a atenção foi “Spaghetti”, parceria com o cantor Shaboozey, que apresenta a mistura do country com o funk carioca.
Parcerias presentes no segundo ato
- Blackbird – Tanner Adell
- Smoke Hour – Willie Nelson
- Dolly P – Dolly Parton
- Spaghetti – Shaboozey
- II Most Wanted – Miley Cyrus
- Levii’s Jeans – Post Malone
- Ya Ya – Willie Jones
“Cowboy Carter”, segundo ato do grandioso projeto de Beyoncé – que inclui o “Renaissance” – estará disponível aqui no Brasil durante a madrugada desta sexta-feira (29).