Billie Eilish afirma que seu próximo álbum já está quase finalizado

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
3 min de leitura
Ensaio fotográfico de Billie Eilish para a Allure (divulgação/Allure Magazine)

Ela está voltando! Depois de muitos enigmas e um enorme suspense, Billie Eilish publicou uma série de fotos em seu Instagram nesta quarta-feira (21) e aproveitou para anunciar que o tão aguardado terceiro álbum já está em fase de masterização, ou seja, em suas etapas finais. 



Terceiro álbum de estúdio

Após o enorme sucesso de seus dois álbuns, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” e “Happier Than Never”, a cantora de 22 anos já está pronta para retornar com mais um disco com canções inéditas.

Coberta com um casaco preto e uma balaclava com desenhos de estrelas, na legenda do carrossel, a artista diz: “Meu álbum está masterizado”, indicando os passos finais e que em breve ele poderá ser lançado, mas sem muitos detalhes da sonoridade ou estética de seu próximo trabalho.

Seguindo a linha de seus outros projetos, Eilish deverá se unir com seu irmão, Finneas O’Connel, para ajudá-la nas composições e produção do material inédito.

Vale relembrar que no mês de dezembro do ano passado, a cantora participou do “The Tonight Show”, com Jimmy Fallon, e contou que já estava dando os toques finais no álbum. 

“Estamos quase terminando este novo álbum em que estamos trabalhando […] Em algum momento, vocês saberão mais, mas não vou dizer mais nada agora”. 

Billie Eilish

Outros projetos de Billie

Mesmo sem lançar um disco com faixas inéditas, Billie Eilish não ficou parada. No ano passado, a cantora fez parte da trilha sonora de “Barbie” com a faixa melancólica e reflexiva “What I Was Made For?” que, inclusive, recebeu um gramofone de “Canção do Ano” e também concorre ao Oscar.

Esta não foi a primeira vez que a cantora esteve incluída na trilha sonora de um longa-metragem. Em “007: Sem Tempo para Morrer”, de 2021, ela é quem canta a música tema do filme “No Time to Die” que lhe rendeu um Oscar de “Melhor Canção Original”.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile