Finalmente o novo álbum de Anitta, “Versions Of Me”, após muitas mudanças, foi lançado nesta terça-feira (12) em todas as plataformas digitais. O disco possui um total de 15 faixas e mostra a versatilidade da artista. Esta é a primeira produção da cantora pela Warner Records, selo internacional, com participações ilustres de Chencho Corleone, Afro B, Myke Towers, YG, MC Kevin O Chris, Papatinho, vocais de Mr Catra,Cardi B, Khalid, Ty Dolla e Sweetie.
O “Versions Of Me” foi produzido pelo músico e produtor americano Ryan Tedder, que já trabalhou com cantoras como Adele e Beyoncé. “Venho trabalhando neste disco há mais ou menos 3 anos. O álbum já teve outro nome, outra cara. Mas sempre foi um reflexo de quem eu sou como artista. Fico feliz com o resultado que chegamos hoje e de, finalmente, poder lançá-lo por completo”, disse Anitta, entusiasmada.
Divulgação/”Versions Of Me”
A capa do disco virou meme nas redes sociais e foi muita comentada entre os fãs. Foi produzida por Maxime Quoilin (que já colaborou com Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Miley Cyrus) na direção criativa e Jacob Webster (que já trabalhou com Doja Cat, Drake, Normani, Megan Thee Stallion e Chloe Bailey) na fotografia. “Esse álbum me representa em muitos níveis, muitas camadas. Tem, sim, os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens. Mas tem também as referências que formaram o meu gosto musical, como o hip hop e o pop, sons que são globais”, declarou a nossa carioca.
“Versions Of Me” é absolutamente um álbum trilíngue, já que possui músicas em português, inglês e espanhol. “O inglês e o espanhol são as línguas que dominam os charts. Então para mim era muito importante que eu pudesse dialogar com os falantes dessas línguas, verbal e musicalmente. Ao mesmo tempo, fui inserindo aos poucos os sons brasileiros” disse Anitta.
Foto Destaque: Divulgação/”Versions Of Me”