Após agressão, Demi Lovato, Pabllo Vittar e outros famosos prestam apoio à Bebe Rexha

Anna Rizzo Por Anna Rizzo
3 min de leitura

Bebe Rexha tranquilizou os fãs ao revelar, nesta segunda-feira (19), que, após ter o rosto brutalmente atingido por um celular durante um show no final de semana, seu quadro de saúde é estável. No último domingo (18), diversos vídeos circularam nas redes, capturando o momento exato em que o celular foi arremessado da platéia ao palco. Quando atingida, a cantora cai de joelhos rapidamente no chão do palco e sua produção se apressa em ajudá-la. Na ocasião, a cantora foi levada ao hospital, onde recebeu pontos.

Diversos artistas como Lauren Jauregui, Demi Lovato, Pabllo Vittar e muito mais prestaram apoio à artista.

Uma investigação preliminar foi instaurada pela polícia de Nova York, fato confirmado pela revista Rolling Stone. A polícia “determinou que um homem de 27 anos jogou intencionalmente um telefone celular” na cantora. Rexha rapidamente foi levada para um hospital local e o suspeito foi preso. 

No final da manhã de segunda, Bebe utilizou suas redes sociais para tranquilizar os fãs: “Estou bem”,  informou ela. Vale ressaltar que nos últimos tempos, diversos artistas vem se queixando de atitudes similares de “fãs” em seus shows. Diversos famosos deixaram mensagens de apoio à cantora na publicação, após toda a repercussão. 

“Te amo mami”, comentou Katy Perry; “Mandando amor”, disse Leona Lewis. E não parou por aí! Demi Lovato escreveu: “Te amo, garota. Sinto muito que isso tenha acontecido com você”. Pabllo Vittar também se pronunciou: “Querida, espero que você se sinta melhor o mais rápido possível!”. Por fim, Lauren Jauregui exclamou: “Que por** é essa? Sinto muito querida. Tão fodi**”.


(Foto: @beberexha. Reprodução /Instagram)


Bebe Rexha é uma compositora e cantora estadunidense. Realizou valiosas parcerias com David Guetta, G-Eazy,  Louis Tomlinson e Cash Cash. A artista também escreveu músicas para outros famosos como Eminem, Rihanna,  Selena Gomez ,  “The Monster” e  Nick Jonas.

No 61º Grammy Awards, Bebe foi indicada para Melhor Nova Artista  e a música”Meant to Be” foi indicada para Melhor Performance Country em Duo/Grupo.

Abertamente apoiadora do movimento LGBTQ+, a cantora descreve sua sexualidade como “fluída”. Além disso, usa redes como o Twitter para dar holofote à importantes tópicos envolvendo saúde mental, inclusive, revelando aos fãs que sofre de transtorno bipolar.

Foto destaque: Pablo, Bebe e Demi. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile