Bad Bunny atinge 1 bilhão de visualizações no Youtube

3 min de leitura

O videoclipe oficial da música ‘AMORFODA’, de Bad Bunny, atingiu 1 bilhão de visualizações, e os números continuam a aumentar. Lançado em fevereiro de 2018, o clipe se passa em uma praia e foi gravado em tomada única, sob a direção de Fernando Lugo. 

A letra foi escrita pelo cantor em parceria com os compositores Noah Assad, Xavier Semper, Weezy Kingz e DJ Luian e a produção é de Bad Bunny, Fino Como El Haze e Mambo Kingz. No ritmo de uma balada de piano, a música narra o término de um relacionamento e revela todo arrependimento e mágoa vividos na relação.


Clipe da música ‘AMORFODA’ de Bad Bunny (Reprodução/Youtube)


O coelhão, apelido que recebeu carinhosamente de seus fãs nas redes sociais, foi o vencedor da categoria Artista do Ano do VMA 2022 e está em alta no Spotify com seu novo álbum ‘Un Verano Sin Ti’. O rapper porto-riquenho se tornou o artista com o maior número de faixas acima de cem milhões de reproduções no mesmo álbum.  

Esse é o quarto álbum gravado em estúdio do cantor, que foi lançado em 6 de maio de 2022 pela Rimas Entertainment. As 23 faixas que o compõem podem ser acessadas nas plataformas de streaming de músicas. No canal do artista no Youtube é possível conferir todas as músicas que foram lançadas com visualizer. Algumas faixas já possuem videoclipe, como ‘Neverita’, ‘Me Porto Bonito’, dentre outras. 


Clipe da música ‘Neverita’ de Bad Bunny (Reprodução/Youtube)


A música latina está fazendo história e alcançando cada vez mais fãs pelo mundo por meio  das plataformas musicais. Dentre muitos nomes, Bad Bunny é um dos responsáveis por promover esse alcance e torná-lo cada vez maior. O marco de 1 bilhão de visualizações em sua música lançada há 4 anos e os números de reproduções das faixas de seu novo álbum mostram que o artista está em um dos melhores momentos de sua carreira.

Foto destaque: Cantor Bad Bunny divulga novo álbum ‘Un Verano Sin Ti’. Foto/Reprodução: Instagram 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile