Billie Eilish será atração do Lollapalooza 2023, diz Norberto Flesch

Sofia Rojas Barbosa Por Sofia Rojas Barbosa
3 min de leitura

O fenômeno mundial, Billie Eilish virá ao Brasil para o Lollapalooza no próximo ano. A informação foi divulgada na Coluna Léo Dias, nesta quinta-feira, e mais posteriormente foi “confirmado” pelo jornalista José Norberto Flesch em seu twitter, conhecido por anunciar shows em solo brasileiro.

Inicialmente, a cantora estava com show previsto no Brasil em 2020, para promover a turnê Where Do We Go, que por conta da pandemia, foi cancelada. No entanto, se a informação for correta, a artista deverá ser uma das atrações do festival em 2023.

O Lollapalooza ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de março.


                           Billie Eilish em show da Where Do We Go Tour. Foto: Last.Fm


Em 2022 ocorreu a tão esperada volta dos shows pós-pandemia, dando lugar à nona edição do Lollapalooza, que contou com apresentações de Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, Marina, LP, Machine Gun Kelly e muito mais. A edição foi marcada por manifestações políticas, com inclusive, tentativa de censurar os artistas que protestaram politicamente em seus shows; a tentativa foi por parte do então Ministro do Tribunal Superior (TSE).

 O festival também contou com a perda do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkings, que faleceu dois dias antes do show em Interlagos, em Bogotá, Colômbia; a banda cancelou os shows após a tragédia. Com a ausência do grupo musical, que seria headliner do domingo, Planet Hemp e Emicida subiram aos palcos e fizeram um especial de rap, com a presença de Criolo, Rael, Mano Brown, Bivolt e Drik Barbosa, a apresentação contou com homenagem para Hawkings. 

A décima edição já conta com alguns nomes sendo cotados para 2023, e tudo indica que Billie Eilish será uma das headliners do tão esperado festival, seria a primeira vez da cantora no país, que já tem fãs esperando desde o cancelamento do show em 2020.

 

 

Foto em Destaque: Billie Eilish fotografada para a divulgação de Lost Cause. Foto: Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile