O grupo de K-POP BlackPink está em uma turnê de sucesso, a Born Pink World Tour. A série de shows que leva o nome do mais recente álbum do grupo coreano, repercutiu positivamente no universo musical, com isso quatro shows foram adicionados ao circuito na Ásia. As cidades de Kaohsiung, Taiwan recebem em 19 de março, Cingapura em 14 de maio e Macau nos dias 20 e 21 de maio. Informações acerca da venda de ingressos ainda não foram divulgadas.
Hit do BlackPink atinge 500 milhões de visualizações em 4 meses (Vídeo: Reprodução/Youtube)
A Born Pink World Tour teve início em 2022 e já passou por cidades de outros continentes antes de chegar à Ásia. Na América do Norte o grupo marcou presença em Dallas, Atlanta, Chicago, Los Angeles, Houston, Hamilton e Newark. Já na Europa o grupo esteve em Londres, Barcelona, Paris, Berlim, Amsterdam, Copenhagen e Cologne.
Já na Ásia, além das cidades agora incluídas citadas anteriormente os shows de BlackPink estarão nas cidades de Bangkok, Hong Kong, Riyadh, Abu Dhabi, Kuala Lumpur, Jakarta, Manila (Bulacan). A previsão de encerramento é em junho na Oceania.
O grupo considerado o artista do ano pela revista Times em 2022 foi formado em 2016. Ao todo quatro integrantes compõem o BlackPink, são elas: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Suas músicas são um sucesso atingindo números significativos, a exemplo de “DDU-DU DDU-DU” que alcançou 2 bilhões de visualizações no Youtube e Pink Venom com 500 milhões de visualizações em 4 meses.
Veja o setlist da turnê:
1- How You Like That
2- Pretty Savage
3- Whistle
4- Don’t Know What to Do
5- Lovesick Girls
6- Kill This Love
7-Crazy Over You
8- Playing with Fire
9- Tally
10- Pink Venom
11- Liar (Camila Cabello cover)
12- JENNIE solo; inédita
13- Hard to Love
14- On The Ground
15- LALISA
16- MONEY
17- Shut Down
18- Typa Girl
19- DDU-DU DDU-DU
20- Forever Young
21- Yeah Yeah Yeah
22- BOOMBAYAH
23- As If It’s Your Last
A seleção que reúne as músicas de sucesso do grupo pode mudar no decorrer da turnê.
Foto destaque: BlackPink faz turnê de sucesso na Europa, América do Norte e Ásia. Reprodução/Instagram