Camila Cabello é a nova artista da Interscope Records

Cecília de Andrade Por Cecília de Andrade
2 min de leitura

Depois de 3 álbuns, Camila Cabello deixou a Epic Records, a mesma gravadora de quando era integrante do Fifth Harmony, e assinou contrato com a Interscope Records. A informação é do site Variety.

Na gravadora da Sony Music, onde iniciou sua carreira solo após deixar o girlgroup em 2017, a cantora lançou os álbuns “Camila” em 2018, “Romance” em 2019, que receberam certificado de platina do RIAA pela venda de mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos, e “Familia” seu último trabalho de estúdio lançado em abril deste ano, que estreou na 10° posição da Billboard 200 e foi elogiado pela crítica.

Antes do lançamento de seu terceiro álbum, a voz do hit “Havana” já tinha falado em entrevistas que desejava ter mais independência sobre seus trabalhos: “Nos dois primeiros álbuns, eu ficava tipo, ‘O que você acha? O que você acha?’ e agora não envio mais minha música para tantas pessoas”, contou a cantora. “Se eu não consigo aguentar uma música e não quero performar ela, então não vamos lançá-la, porque vai se transformar em algo estranho onde eu nunca mais vou querer cantá-la novamente. Tudo porque eu não escutei a mim mesma.”


Clipe oficial de “Bam Bam” (Reprodução/Youtube)


Com o contrato assinado com a Interscope Records, Camila se junta a nomes como Billie Eilish, Blackpink, Lady Gaga, Olivia Rodrigo e Selena Gomez, no catálogo de artistas da gravadora que pertence ao grupo Universal Music.

No dia 10 de setembro, a cantora veio ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio. Se esforçando para falar português e servindo carisma e simpatia, Camila conquistou o público do festival e colocou todo mundo para cantar e dançar ao chamar no palco os brasileiros responsáveis pela música “Ai, Preto”: L7nnon, Biel do Furduncinho e Bianca. Essa foi a segunda passagem solo da cubana no Brasil, a primeira foi em 2018 para o Z Festival.

 

Foto destaque: Camila Cabello. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile