Cantor Jungkook conquista novo título no Guinness World Record

3 min de leitura

Nesta terça-feira (19), o cantor Jungkook, integrante do BTS, recebeu um novo título no Guinness World Record após se tornar o artista com o maior número de primeiros lugares no chart MENA. O artista foi o único que conseguiu ocupar o primeiro lugar mais de uma vez e fazendo bastante sucesso em sua carreira solo. 

Canções de Jungkook ocupam o topo do chart MENA

O cantor Jungkook esteve presente por três vezes no topo da parada do chart MENA, responsável por classificar o desempenho de músicas em 13 mercados do globo. As músicas que levaram o cantor a ocupar o primeiro lugar do chart MENA são: “Seven” parceria com Latto, “3D” feat com Jack Harlow, e “Standing Next to You”. Com essa conquista, o artista se tornou o único a ocupar o topo por mais de uma vez, o que o levou a conquistar o título no Guinness World Record. 


Canção “Seven” de Jungkook. (Video: reprodução/YouTube/BANGTANTV)


Sua música “Too Much” também tem sido alvo do sucesso, durante esta semana a canção entrou para o top 40 da Radio Songs, o trabalho é uma colaboração de Jungkook com The Kid Laroi e Central Cee. O cantor já tinha alcançado esse feito, no ano de 2022 com a canção “Left and Right”, colaboração com Charlie Puth. Dessa forma, o cantor também se tornou o segundo artista musical sul-coreano a alcançar mais de uma música no top 40 da rádio. O primeiro nome a alcançar tal feito, foi o grupo BTS, no qual Jungkook é um dos 7 integrantes, ao lado de V, Jimin, Suga, Jin, RM, J-Hope. 

Jungkook se alista no exército

Jungkook atualmente está com a carreira solo pausada, devido ao seu alistamento no exército, onde irá cumprir serviço militar obrigatório, assim como os seus colegas do grupo BTS. O grupo também anunciou uma pausa em 2022, devido ao serviço militar obrigatório, para que seus integrantes pudessem se alistar. De acordo com a gravadora dos meninos, a pretensão é de que o grupo retorne aos palcos no ano de 2025. 

Foto destaque: cantor Jungkook. (Reprodução/Instagram/@bighit_ent)

MARCADA:
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile