Dua Lipa celebra oito anos de “New Love”

3 min de leitura

Dua Lipa comemora hoje 8 anos do lançamento de seu primeiro single, “New Love”, a cantora tinha apenas 19 anos. O marco é especial para a estrela pop por ser a primeira faixa que ela lançou, dando início à sua carreira na música pop.

Para comemorar a ocasião, Lipa postou sobre “New Love” por meio de seus stories no Instagram nesta segunda-feira (21) com uma mensagem especial para as pessoas que ajudaram a fazer a música acontecer.

Agradecimento de Dua

8 anos atrás eu lancei minha primeira música que escrevi com @wyattish [Andrew Wyatt] e @emilehaynie (e vídeos!)” Lipa escreveu em um post compartilhado que continha vários clipes do videoclipe da música. “Eu com 19 anos ficaria muito feliz em saber que chegamos tão longe.”


Stories da cantora (Reprodução/Twitter/@dlipahungary)


“Levitating” na justiça

A artista atualmente passa por um processo judicial sobre “Levitating”. A ação foi instaurada por Bosko Kante, produto musical. Bosko alega que Dua usou sua faixa “Talk Box” em remixes de “Levitating” sem autorização. Este é o terceiro processo envolvendo a faixa de Dua.

“Todos os três remixes amostraram e incorporaram uma quantidade maior de trabalho do queixoso do que a usada na versão original”, segundo os advogados do produtor em seu processo. “Os réus não solicitaram ou receberam qualquer autorização ou permissão para usar a composição ou gravação de som do trabalho do autor.” Dua Lipa prefere não se pronunciar sobre.

“New Love” apareceu no álbum de estreia autointitulado de Lipa, lançado em 2 de junho de 2017. A faixa – que chegou dois anos antes, em 2015 – foi lançada como o primeiro de oito singles do projeto. Embora a música não tenha chegado às paradas da Billboard Hot 100, outra faixa nova faria as honras de uma maneira importante: “New Rules”, lançado como o sétimo single de Dua Lipa, marcou o primeiro single da estrela no top 10 da parada Hot 100, chegando ao número 6 e passando um total de 48 semanas na parada.

Foto destaque: Dua Lipa. Reprodução/Tyrell Hampton

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile