Foo Fighters anuncia continuação sem Taylor Hawkins

Raphael Klopper Por Raphael Klopper
3 min de leitura

Depois da tragédia sofrida pela banda esse ano, o Foo Fighters finalmente anunciou neste dia 31, que a irão continuar seus trabalhos, na estrada e no estúdio. Em uma declaração oficial nas redes sociais, a banda falou sobre o seu futuro, agora sem o baterista Taylor Hawkins, que faleceu em Março.

Seremos uma banda diferente, ao mesmo tempo em que nos despedimos do ano mais trágico e difícil que já tivemos, nos lembramos de quão gratos somos pelas pessoas que amamos mais, e pelas pessoas queridas que não estão mais conosco.

A declaração completa segue abaixo:

Foo Fighters nasceu há 27 anos para representar o poder curativo da música e a continuação da vida. E pelos últimos 27 anos nossos fãs construíram uma comunidade, uma rede de apoio que ajudou todos nós a superar tempos sombrios juntos. Um lugar para compartilhar alegrias e dores, esperanças e medos, e nos unir em um coro de vida através da música. Sem Taylor, nós nunca teríamos nos tornado a banda que somos. E sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para frente.

Também sabemos que vocês, os fãs, significavam tanto para Taylor quanto ele para vocês. E sabemos que quando nos virmos novamente – e nos veremos em breve – ele estará lá em espírito toda noite“.


Taylor Hawkins em concerto (Foto: Reprodução / Poder 360)


Taylor Hawkins faleceu no dia 25 de março de 2022, aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia, durante a turnê do Foo Fighters na América do Sul. Até hoje a causa da morte não foi divulgada, embora médicos suspeitem que tenha sido devido à overdose de anti-depressivos. O músico foi integrante da banda por 25 anos, gravou e fez parte dos principais clássicos da bandas.

Talvez tudo, ou nada, será diferente daqui pra frente para os Foo Fighters, a única certeza que fica é que a dor da falta de Taylor será para sempre sentida entre os fãs e os integrantes da banda.

 

Foto Destaque: Foo Fighters (Reprodução / Omelete)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile