“Good For You” atinge a marca de 2 bilhões de streams no Spotify

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
2 min de leitura

Um hit é um hit! Nesta quinta-feira (30), “Good For You”, de Olivia Rodrigo, ultrapassou a marca de 2 bilhões de streams no Spotify. É isso mesmo, a canção que trouxe influências do Pop Punk se consagra como um dos maiores sucessos de 2021 e nomeando a cantora como uma das maiores revelações da década.

Smash Hit

Good For You” faz parte da sequência de singles lançados para divulgação de seu primeiro álbum, o “Sour”, assim como: “Driver License” e “Deja Vu”. A faixa lançada em 2021, traz como influências o Pop Punk e Rock, com direito a solo de guitarras, baixos e baterias.

Com a estética retrô dos anos 2000, o clipe foi dirigido por Petra Collins e trouxe como referências o filme de terror “Garota Infernal” e “O Teste Decisivo” dos anos 90, além de, “O Diário da Princesa” – nos uniformes dos líderes de torcida, entre outros easter-eggs.


Videoclipe de “Good For You”. (Vídeo: reprodução/Youtube/@OliviaRodrigo)


A música atingiu o primeiro lugar na Hot 100, maior parada musical dos Estados Unidos, com cinco semanas liderando o ranking e fazendo com que a artista se tornasse um dos destaques da nova geração de cantores desta década.

Álbum Sour

Sour”, álbum de estreia de Olivia Rodrigo, traz ao todo 11 faixas que incluem os singles de sucesso e músicas mais melancólicas como “Traitor”, “Happier” e “Favorite Crime”.

O disco teve uma recepção positiva da crítica especializada e também do público, com direito a diversos recordes quebrados nas plataformas de áudio e consagrando como o álbum mais rápido a ter todas as canções certificadas como Platina pelo RIAA (Recording Industry Association of America). 

Em celebração de seus dois anos de lançamento, a cantora divulgou uma nota agradecendo o público por abraçar o projeto e aproveitou para dizer o quão especial ele é. 

 

Foto destaque: Olivia Rodrigo durante as gravações do clipe de “Good For You” (Reprodução/Instagram/@Oliviarodrigo)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile